Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Na sala com Hilda: A viagem


Em breve farei uma viagem. Não me olhe assim. Sei que poderia ter mandado a secretária ligar e avisar mas achei por bem dar essa notícia para você.
Não me olhe assim, sei que reclamo sempre desse trânsito caótico e nem por isso sei viver sem trafegar e reclamar.
Você notou?
Ando fumando bem menos e estou dormindo quase cinco horas e já achei um avanço, tá bom, sei que não acha, mas me deixa ficar feliz um pouquinho.
Sonhos?
Não...Nem tanto, não como era antes. Estranho não acha?
Eu adorava sonhar e logo pela manhã corria para aqueles caderninhos de bancas que falavam sobre os sonhos e quando eu não gostava do significado, dizia que era apenas um desabafo da mente, agora, se era coisa boa eu esperava ansiosa e bem comportada a boa sorte chegar...
Ah, quer saber para onde estou indo e se vou demorar...
Eu não sei a resposta. A viagem foi ideia da minha família, e sabe como é pela família sempre fazemos o que queremos e o que não queremos. Bom, agora já estou indo preciso arrumar as malas, já que em terras sem esse  wi-fi os meus livros vão valer ouro.
Assim que eu retornar prometo remarcar a nossa conversa.
Au Revoir

Os passos não eram mais apressados como antigamente e o ponta de agulha ainda sabia brilhar sobre aquele chão frio de mármore.

Essa coluna é uma criação de Roberta Del Carlo. 


👩
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog