Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Na Sala com Hilda - Mentiras

Já percebeu que as coisas impostas quando somos crianças desaparecem quando somos adultos. Calma, vou tentar explicar, quando somos pequenos os adultos e educadores nos ensinam a não mentir e que isso é algo feio e que vamos sofrer sérias consequências, porém, quando nos tornamos adultos esse efeito não nos abala mais.
Tem dias que falamos e ouvimos mentiras e não deixamos de nos alimentar, de conviver com as pessoas, claro, existem suas exceções mas em sua maioria a mentira acaba sendo uma tabua de salvação.
O quê? Quer saber se eu minto?
Meu bem, todos nós mentimos, todo mundo tem um pouco de ator de teatro dentro de si, mesmo para aqueles que nunca pisaram em um.
Triste essa minha constatação. Lamentável.
Mentir para se salvar...será que estamos realmente nos salvando ou apenas implicando as coisas com o Homem lá de cima?
É bom pensar...

Minutos depois.

Nossa já é tudo isso!
Tenho que ir embora e não vou passar no supermercado dessa vez, a minha filha vai ter me que desculpar eu é que não vou levar o pote de sorvete que tanto buzinou nos meus ouvidos para comprar.
Se eu vou mentir para ela? Hoje vou ser sincera e direi que não comprei, que nem entrei no supermercado, bom antes ela dormir com uma verdade dolorosa do que achar que tem uma mãe que está a sua disposição o tempo.
Quando eu morrer como vai ser, não é mesmo?
Até a próxima semana.
Sabe que estou gostando de passar por aqui de vez em quando.


Dessa vez, os saltos tinham sido substituídos por um sapato de salto pequeno e não causou tantos efeitos sonoros como nas outras visitas.


Essa coluna é uma criação de Roberta Del Carlo. 


👩
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog