Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Na sala com Hilda : A Espera


Mais uma vez estamos aqui. 
Eu aqui e você ai, esperando...
É engraçado como estamos sempre esperando por algo e não estou falando da mãe que espera o filho nascer ou a espera da hora para deixar o trabalho, o que estou querendo dizer é que sempre estamos esperando algo em algum momento da nossa vida, sempre esperamos por alguma coisa que vai nos salvar do calvário. Já parou para pensar nisso?
Esse olhar que  lançou agora é para saber se espero algo? 
Não.
Eu não espero mais nada da vida, não me dou o luxo de esperar e sabe o motivo ? 
Porque  sou de realizar...

Até a próxima semana?
Bye.


 O som do salto cortava o silêncio do corredor frio daquele edifício do centro da cidade, naquela tarde fria de Outono. 




Essa coluna é uma criação de Roberta Del Carlo. 


👩

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog