Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pitacos da Danka: Série: A Louva Deus




Olá Galera Machine! Todos bem nessa vida louca?
Hoje trago para vocês os meus pitacos como uma aspirante a cinéfila (risos). Brincadeira! O nome pitaco já diz tudo e só o que uma amante da sétima arte pensa sobre aquilo que vê. Eu amo ver filmes, confesso que as tramas de suspense me seduzem mais assim como documentários, mas eu assisto de tudo. De tudo mesmo! Ultimamente ando numa fase de independentes, e hoje em dia quando se fala em produções independentes falamos de Netflix  entre muitas outras. Então fazendo o meu garimpo (mais risos), porque não sou do tipo de telespectadora que ri ou chora facilmente diante da telona ou telinha de casa mesmo fui procurando até achar essa série. Lembrando: É difícil me impressionar ou roubar minha atenção. Vamos lá? 
Resultado de imagem para a louva deus série

Título:  La Mante (Original)
Ano produção: 2017
Dirigido por Laurent Alexandre
Estreia 
2017 ( Mundial )
Outras datas
Duração 330 minutos
Classificação16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero
Drama Policial Thriller
Países de Origem          

Sinopse:
Décadas após sua captura, uma serial killer oferece ajuda para solucionar uma sequência de assassinatos. Com uma condição: ela só trabalha junto com o filho policial.
A série A Louva Deus pode ser considerada como morna diante das produções atuais que estamos vendo no mercado ultimamente, mas ela tem os seus predicados. Muitas pessoas acham que pode ser mais um clichê, eu não achei até porque uma das primícias do cinema assim como da literatura é que toda história é um clichê, já foi contada, o que a diferencia ou a potencializa é a forma como ela é contada, ou seja, aí entra a genialidade de quem escreve.
Para mim é bem elaborada, bem escrita, arrastada não posso negar, mas é daquele tipo de suspense policial que exige de você um pouco mais de concentração para entender de fato com a intenção da série. Não posso dar spoiler se não fica sem graça, mas se você se permitir verá que A Louva Deus trata de um assunto muito mais profundo do que parece e está o tempo todo em nossa vista como se fosse para não darmos importância até o devido momento ao ponto de você achar que não tem nada acontecendo porque não percebe a real intenção da trama. Eu particularmente adoro isso!

 Quer saber quanto vale a minha indicação?
Resultado de imagem para 4 estrelas

Beijocas e até o próximo pitaco!

                          Conheça minhas                           histórias: Permita-se!
                       CLIQUE AQUI!
                                 
     


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog