Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Sugar Daddy Sugar Baby no Wattpad! Corra! Está calor... Rs



Olá Minhas Ciganas! 💃💃💃

Olha só quem acabou de chegar ao Wattpad! Prepare-se o papai vai te pegar... Rsrsrs
Apresentação, prólogo e primeiro capítulo! ( Que calor)

SUGAR DADDY SUGAR BABY

Eudora é uma mulher cheia de segredos. Uma rainha no jogo mais velho da humanidade. Com as armas que possui ela ataca para se defender. Não acredita no amor porque muitos amores a traíram. Ela é sedutora, arrogante, ambiciosa e desbocada, mas no fundo não passa de uma garotinha muito perdida no mundo de verdade.
Máximus Spartacus é um homem atraente e cheio de vontades. Que zela pela verdade, lealdade e tem um coração calado dentro de uma armadura de força.
Caminhos opostos, vidas diferentes com almas distantes, eles jamais se encontrariam se não fosse por um site. Um site especial na Deep Web do tipo que só se pode entrar se for convidado. Esse site cruza esses caminhos de um modo muito avassalador.
Mistério e segredos os cercarão enquanto um sentimento explosivo sem limites os envolverá.
O poder e o dinheiro ditarão todas as regras. Até onde o amor pode ir? Até onde se pode perdoar e enxergar a verdade debaixo de uma teia tão bem emaranhada? Descubra!
Você quer ser a garotinha do papai? Ou prefere ser a menina muito malvada?
Paixão... Sensualidade... Sexo... Amor... Isso é clichê? Concordo. Por isso o convite lhe foi enviado. Permita-se entrar nessa trama e descobrir tudo sobre Sugar Daddy Sugar Baby!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog