Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Menino de 5 anos faz fotos incríveis com sua câmera analógica

(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)
Hawkeye Huey é o nome de um garoto de cinco anos que já mostra um talento ímpar para mesma a profissão de seu pai: a fotografia. Filho de Aaron Huey, fotojornalista do National Geographic, o menino está prestes a lançar um livro com os seus melhores cliques.
(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)
O pequeno Hawkeye – proposital ou não, o nome significa “olhos de falcão” – ficou tão famoso que seu perfil no Instagram entrou para os 100 mais acessados da rede da revista Rolling Stone, que classificou o prodígio como um fotógrafo “de perspectivas únicas e cativantes”. Ele também apareceu com destaque na TIME. “Sem dúvida, tem um futuro brilhante na fotografia”, foi a análise da publicação.
(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)
Foi em seu aniversário de quatro anos que o garoto ganhou a sua primeira câmera fotográfica de presente do paizão. A empolgação foi tão grande que nos 18 meses seguintes os dois mergulharam em uma série de viagens pela reigão oeste dos Estados Unidos, conhecendo pessoas e contando histórias através de suas imagens.
(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)
Da Salvation Montain, no deserto do Colorado, passando pelas tradicionais festas country e pelos territórios das tribos indígenas norte-americanas – como os Navajo –, pai e filho reuniram tudo de melhor que presenciaram em um book que está sendo comercializado na internet.
(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)
“A primeira e mais importante missão nossa, ao publicar e divulgar esse livro, é mostrar essa forma de enxergar o ensino das crianças”, explica Aaron na descrição. Ele também frisou que, caso a meta de vendas seja batida e o investimento zerado, todo o lucro será investido em uma poupança para bancar os estudos e gastos de seu filho quando mais velho.
Clique aqui para acessar o Instagram de Hawkeye Huey e aqui para saber mais sobre seu livro.(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)
(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)(Divulgação/Instagram/Hawkeyehuey)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog