Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ataque de tubarão salvou a vida deste homem nos EUA

(Foto: Reprodução / CBS)(Foto: Reprodução / CBS)
Um norte-americano de Massachusetts é eternamente grato a um tubarão que o atacou. Sim, você leu certo. Após ser internado no hospital para tratar seus ferimentos, o homem descobriu que tinha câncer. 

Eugene Finney estava nadando na praia de Huntington, na Califórnia, durante uma viagem em família em julho deste ano. De repente, o tubarão o atingiu por trás causando diversos cortes. “Nunca tinha sido atingido assim antes. Foi como uma chicotada instantânea, chocante demais”, disse o homem. 

Enquanto Eugenne lutava para sair do mar, sua filha percebeu que estava sangrando e pediu ajuda de banhistas para retirá-lo. Ele se negou a ir ao hospital mas, após três dias de viagem a dor dos ferimentos aumentou, forçando-o a procurar atendimento médico em sua cidade.


(Foto: Getty Images)(Foto: Getty Images)

“A pancada causou muita dor dentro da minha cavidade toráxica”, disse o norte-americano em entrevista à emissora WBZ. “Após alguns exames, os médicos descobriram um tumor no meu rim direito. Ele estava do tamanho de uma noz”

O tumor, que era maligno, foi removido duas semanas atrás após uma cirurgia no Centro Médico St. Elizabeth. “Se eu não fosse atacado pelo tubarão, eu talvez saberia já tarde da existência deste câncer”, explicou Finne
y. 
(Foto: Reprodução / Facebook)(Foto: Reprodução / Facebook)

Felizmente o paciente não necessitou passar por tratamentos de quimioterapia para barrar qualquer tipo de avanço da doença. “Eu me sinto muito sortudo. Eu acredito que tive uma segunda chance na vida “, completou o norte-americano. 
 (Foto: Reprodução / CBS)(Foto: Reprodução / CBS)