Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Médico desenterra irmão para provar que 'fórmula secreta' para mortos tem efeito

M & amp; eacute; dico vir & amp; ccedil; aa desenterrar Seu irm & amp; atilde; o (Reprodu & amp; ccedil; & amp; atilde; o / Facebook)Médico comeca a desenterrar Seu Irmão (Reprodução / Facebook)

A ânsia Para driblar o destino Inevitável E algo that mover muitos Cientistas e Especialistas em Todo o Mundo. Querer, uma clien todo, Evitar a Certeza da morte, E algo that PODE Fazer Alguém ir Até O extremo. Como Neste Caso não Peru.

O médico Edgar Aranda apareceu na Mídia locais há Começo de Outubro alegando Ter uma tecnica Perfeita Pará Conservação de Corpos. Para PROVAR Ponto Seu, porem, fez algo bizarro: conservou O Corpo do Irmão morto POR Mais de hum ano. Como INFORMAÇÕES São fazer Daily Mail.

Os momentos em that Aranda anuncia uma Descoberta sua, porem, em nada Lembram hum experimento Científico. Pelo contrario, o ELE Tenta PROVAR Seu Ponto de vista assustando Familiäres ao, fazer nada, desenterrar o Corpo de Seu Irmão.  

Detalhes mostram um m & amp; atilde; o do morto Bastante conservada (Reprodu & amp; ccedil; & amp; atilde; o / Facebook)Detalhes mostram A Mão do Morto Bastante conservada (Reprodução / Facebook)

SEM Maiores explicações, ELE vai Ao locais Onde Seu Irmão Ramon ESTÁ enterrado e comeca uma Simplesmente tentar tira-lo do Caixão. Testemunhas afirmam that A Família do médico, em Determinado momento, tentou impedí-lo de Realizar o ato.

Em Imagens divulgadas cabelo Proprio médico Edgar, E Possível ver that um Pelé fazer cadáver ESTÁ Extremamente conservada APOS Mais de hum ano da morte. E Possível Notar that also NÃO houve alterações morfológicas NAS unhas, Cabelos e Pele de Ramon.

"É Como se meu Irmão Nunca tivesse morrido, ELE ESTÁ APENAS Dormindo. Com uma fórmula que tenho, possibilito Que OS Mortos continuem com SUAS aparências de vivos e ISSO PODE Ser Muito interessante ", Afirma Edgar em entrevista.

Para Chegar A Descoberta, Edgar precisou de ritmo. Muito tempo. O médico Afirma Que trabalhou ao Lado de Alunos SEUS POR Mais de dez anos Para desenvolver Uma Fórmula especial that possibilitasse tal "feito". Agora, um Segredo mantém em.

Ramon Durante O Processo that chocou Colegas, patients e Familiares (Reprodu & amp; ccedil; & amp; atilde; o / Facebook)Ramon Durante O Processo that chocou Colegas, patients e Familiares (Reprodução / Facebook)

De a Acordo com o médico, that also Universitário Professor E, A Consiste Técnico em extrair Todo o sangue do morto e substituí-lo POR Uma Mistura química that ELE NÃO AINDA fazer Revela Que É Feita. A Questão TEM levantado hum debate ético Enorme.

Enquanto o médico Afirma Que SUA Fórmula PODE Ser o Princípio do Estudo Que levaria um GAT sonhada imortalidade, Colegas e patients afirmam that uma Técnica Não Tem SENTIDO, pois Só estado de conservação morto com uma aparencia de vivo e nada Mais. Muita polêmica aí VEM POR.
Assista ao vídeo de Uma reportagem locais Sobre o Caso (em Espanhol):