Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

“Cirurgia de reconstrução vaginal salvou meu casamento”, relata americana

A americana Ileana Figueroa: ". A Cirurgia me devolveu minha vida das FOI UMA Melhores decisões que tomei Já" (Foto: Reprodução / Facebook)
"A  Reconstrução vaginal  PODE Parecer A MAIS frívola das cirurgias plásticas. Um Procedimento que Só Uma dona de casa Muito insegura se submeteria. Um Sinal de que o feminismo ESTÁ baixa em. Junto com Tão Cada Vez Mais Elaboradas depilações Íntimas, Reconstruir Seu Proprio orgão genital Para Que pareçam Mais Jovens soa Como hum ato desesperado.

Infelizmente Paragrafo MIM, foi hum ato desesperado. Mas Não da Maneira Como Como PESSOAS provavelmente pensam. Com 30 e poucos anos, Minha  vagina,  arruinada estava. Minha filha Terceira Nasceu com Quase 4,5 kg EO parto me provocou Tantos Danos Que fiquei cinco dias internada com hemorragia. Perdi o meu Controle do Sistema urinário. passei hum Conter NÃO Uma urina Ao tossir, correr OU MESMO dar Uma gargalhada. começei hum USAR  absorventes  continuamente, Trocando hum cada Três horas OU Quatro. Achava nojento, Como se estivesse sentada sem horas proprio meu xixi Por. Ouvi FALAR Pela Primeira Vez Sobre o  Rejuvenescimento vaginal  hum a laser de Uma colega de Trabalho. Meu Marido começou a me trair e eu me abri com ELA Sobre Minhas dificuldades e que estava considerando o Divórcio. Ela me Contou Que havia se submetido Ao Procedimento POR Questões Pessoais e que havia Mudado SUA vida. Apos Ouvi-la, Claro Que Fazer Decidi também. Nem Sequer Riscos considerei OS. De: Não conseguia Imaginar Como piores que poderiam Ficar Fazer Coisas que estavam Já.

Meu Marido fomos e eu hum hum Cirurgia Recomendado Por minha amiga, o Dr. David Matlock. Ele foi incrivelmente Paciente e explicou Todo o Procedimento. Na Cirurgia, o laser de de corta OS  Músculos  das paredes da vagina, e OS costura juntos de novo, Para Que fiquem Mais Apertados Fazer isso antes. Eu voltaria a ter Controle Desses Músculos de novo, SEJA Para melhorar o sexo OU urinar. Meu Marido e eu decidimos apostar Paragrafo salvar Nosso Casamento. plano de Saúde NÃO cobria Uma Cirurgia, que custava US $ 15 mil (cerca de R $ 61 mil). O o Nós podíamos ter quitado Uma Casa OU comprado hum maravilhoso anel de Compromisso. Mas era Aquilo Mais Importante Paragrafo NOS. Fui sedada Pará Uma Cirurgia, que horas Demorou algumas. A Recuperação NÃO doeu tanto Quanto eu imaginava. Tinha Que Colocar compressas de gelo na área, que ficou hum Pouco inchada, MAS NEM Sequer precisei Tomar  Analgésicos. Achava que DEPOIS de dar à luz nunca mais seria hum MESMA. Fui trabalhar Há A Há Nenhum Seguinte dia, usando moletom hum Paragrafo Esconder o catéter. Cinco dias DEPOIS, o catéter foi removido e NÃO senti nenhuma dor Mais.

O sexo voltou a Ser normal:. Bom e eu adoro Posso USAR UM biquini sem me preocupar se vou precisar de Fazer hum absorvente TAMANHO de Uma  fralda. Posso rir à Vontade de novo. A Cirurgia me devolveu minha vida. FOI UMA das Melhores decisões Já que Tomei. "
Fonte: Marie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog