Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Fotógrafa usa flores para provar que pit bulls podem ser adoráveis



Pit bulls normalmente são associados a violência e agressividade, mas quem conhece a raça de verdade sabe que, se eles são bem tratados, a realidade é bem diferente.
Foi pensando em todo o preconceito que ronda esses animais que a fotógrafa Sophie Gamand, de Nova York, resolveu criar o projeto Flower Power:  Pit Bulls of the Revolution (ou Poder das Flores: Pit Bulls das Revolução, em português), em que ela fotagrafou diversos cachorros em abrigos com tiaras de flores na cabeça para mostrar que eles também ser fofinhos, (e muito!).
“Eu espero que essa série mude a maneira como vemos os pit bulls, e mais importante: que mude a maneira como os tratamos”, escreveu ela em seu site.



Ela escolheu as tiaras de flores não apenas para deixar as fotos mais bonitas, mas também porque “flores simbolizam a qualidade efêmera da vida, nos lembram que essas criaturas são frágeis e preciosas”, contou ela em entrevista ao Daily Mail.

Olhe essa carinha e responda: você acha mesmo que ele seria capaz de fazer mal a alguém?
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog