Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Cinegrafista flagra 'demônio' alado nos Estados Unidos

(Foto: Dave Preto / Reprodução)(Foto: Dave Preto / Reprodução)
Uma criatura, Que deu à Origem Uma lenda em Nova Jersey, nos Estados Unidos, PODE ter Sido fotografada Por Um cinegrafista amador. Na Imagem, um Ser com Características de Bode E visto com asas e hum chifre nenhuma Céu.  

Dave Black, autor da foto, Diz Que estava olhando fóruns de para do Carro EM UM Campo de Golfe QUANDO UMA percebeu Movimentação NAS Árvores. Apos observar Uma Movimentação NAS Árvores, ELE Entrou em choque when Uma criatura alçou VOO.  

A lenda Conta uma História da criatura that representaria Satanás, o Maior Demônio e Inimigo de Deus. Em entrevista à Imprensa local, Preto confirmou Que Viu o bicho PROXIMO A Rota 9, imaginando Que seria nada Menos Que hum carneiro.  

"Ou Minha Cabeça ESTÁ pregando Peças Em Mim OU eu Realmente consegui Fotografar o Diabo de Nova Jersey", Disse o homem , that Tirou Diversas fotos mas escolheu APENAS Uma Pará Divulgar na internet. "Não Estou Querendo Ganhar nada com ISSO, APENAS that Alguém consiga me explicar O Que E Essa Coisa", completou.  
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog