IKANATON no Amazon!Confira!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tenor esloveno é filmado cantando ópera durante cirurgia no cérebro

(Foto: Reprodução / Youtube)(Foto: Reprodução / Youtube)
O tenor Ambroz Bajec-Lapajne foi diagnosticado com um tumor cerebral, sendo obrigado a passar por uma cirurgia. Realizado no dia 13 de junho de 2014, o procedimento foi postado no Youtube pelo cantor no início deste mês de agosto e logo se tornou um sucesso: O motivo? Na gravação ele aparece cantando ópera!

Segundo o esloveno, os médicos o aconselharam a cantar durante a operação, que é realizada com o paciente acordado. A canção escolhida foi “Gute Nacht”, de Shubert. 

Em um ponto do vídeo, a voz de Ambroz sofre uma alteração, provavelmente após os médicos tocarem no seu cérebro. “"Acho que ele mexeu no meu cérebro por um momento e este foi o resultado. Eu não conseguia controlar minha língua", explicou o artista à United Press International.

Realizada no Centro Médico Universitário Utrecht, na Holanda, a cirurgia foi um sucesso e Ambroz já está bem. "Já se passaram mais de um ano [desde a cirurgia] e eu estou bem, continuo minha carreira profissional de cantor", escreveu o cantor em sua postagem no Youtube.