Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Professora americana é presa por assediar aluno em troca de notas altas

Kalyn (25) estava trabalhando na Kellyville High School fazia menos de um ano. (Divulgação)

Kalyn (25) estava trabalhando na Kellyville High School fazia menos de um ano. (Divulgação)


A americana Kalyn Thompson, professora de inglês na Kellyville High School, em Oklahoma, nos Estados Unidos, foi presa por fazer sexo com um de seus alunos, de 17 anos, aparentemente em troca de melhores notas no boletim.
De acordo com o jornal inglês Mirror, o aluno teria sido reprovado no semestre anterior, mas logo que passou a estudar com Kalyn, a sua nota saltou de “F” para 98, o que chamou a atenção dos pais. O caso só foi descoberto quando a mãe do estudante encontrou as mensagens entre o filho e a professora em seu celular. Os dois também foram vistos por funcionários da escola, no carro do rapaz.
Nos Estados Unidos, a idade mínima para consentimento sexual é 16 anos, mas como a professora Thompson ocupava uma posição de autoridade, foi julgada e punida com um ano de detenção. Kalyn trabalhava na escola há menos de um ano.
“Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira. Ela provavelmente não continuará sendo professora depois disso”, disse Chrissie Underwood, autoridade responsável pelo caso.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog