Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Homem permite afogamento da filha em Dubai para evitar 'desonra'


A polícia de Dubai prendeu um homem de origem asiática que impediu a ajuda de uma equipe de socorristas a sua filha, no momento em que ela se afogava, com o argumento de que não queria que desconhecidos a tocassem e "desonrassem", informa a imprensa.
A jovem de 20 anos estava se afogando quando a equipe de emergência chegou para ajudar a vítima.
"Mas o pai se mostrou violento e disse que preferia que a filha morresse a ser tocada por um desconhecido", afirmou o tenente-coronel Ahmed Burqibah, diretor do departamento de busca e resgate da polícia de Dubai, ao site Emirates 24/7.
"Este é um daqueles incidentes que jamais esquecerei", disse, em entrevista ao Daily Mail. "Eu e todos os envolvidos ficamos estarrecidos".
"Ele ficou cego pela crença de que seria uma desonra que um homem 'desconhecido a tocasse', disse Burqibah.
Segundo as autoridades, o pai tinha levado sua família para fazer um piquenique na praia, mas repentinamente, a filha começou a se afogar.
O pai da jovem, que não teve a nacionalidade divulgada, foi detido e será processado por ter impedido que os socorristas salvassem a vida de sua filha.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog