Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Criança se perde em floresta cheia de ursos e é salva por seu cão de estimação

ReproduçãoReprodução

A pequena Karina Chikitova, de apenas três anos, passou por maus bocados em uma floresta na Sibéria, na Rússia. O local fica próximo à aldeia onde ela mora e foi sua ‘casa’ por dias e noites enquanto ela esteve perdida ao lado de Naida, se cão e heroi.

Karina resolveu pegar seu cachorro e seguir seu pai em uma saída para caçada. O problema é que ela foi escondida e não foi notada pelo adulto. A situação acabou resultado com a menina perdida em um dos locais mais frios e com maior concentração de ursos da região.

Entrou em cena, então, Naida. O cachorro dormiu durante dias ao lado da criança para que ela não morresse por conta das baixas temperaturas, a ajudou a achar comida no chão e, por fim, ainda a protegeu bravamente de outros animais.

A situação toda só entrou nos rumos cerca de três dias após o sumiço, quando o pai retornou da caça e a família notou que ela não havia levado a menina. Equipes de busca saíram pela floresta, mas retornaram no mesmo dia sem sucesso. Naida, então, agiu mais uma vez.

Karina ficou em um buraco, esquálida de fome e vítima do frio, enquanto o cão voltou para a aldeia para “dar indícios” da localização. Após ser resgatado pelos aldeões, levou-os até o exato local onde a menina estava. Ela, então, foi salva por sua família.

A pequena criança afirma ter lembrança de todos os dias que passou perdida, mas sempre chora ao tocar no assunto — por isso, a temática foi proibida pela família. Resgatada, ela passou dias nos hospitais e agora passa bem ao lado de Naida, o heroi que salvou sua vida.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog