Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Neto de Mandela é acusado de estupro na África do Sul

(Foto: Reuters)(Foto: Reuters)
Em um novo escândalo a atingir a família do prêmio Nobel da Paz, um dos netos de Nelson Mandela foi levado ao tribunal nesta terça-feira, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos em um bar. Mbuso Mandela, de 24 anos, está sob prisão preventiva e deverá se apresentar novamente à corte na próxima sexta-feira.
Segundo a imprensa sul-africana, Mbuso teria seguido a jovem até o banheiro na noite do dia 7. A adolescente, cujo nome não foi revelado, afirma ter sido estuprada em uma das cabines. Mbuso foi detido no fim desemana, após a jovem apresentar queixa.
A polícia não confirmou relatos de que o guarda-costas de Winnie Madikizela-Mandela, ex-mulher do falecido líder da luta contra o apartheid, tivesse tentado interferir na situação e afirmou que Mbuso seria tratado como qualquer outra pessoa.
Mandela morreu em dezembro de 2013, aos 95 anos, deixando uma família grande que vez por outra se envolve em problemas.
O neto mais velho, Mandla, foi absolvido no início do ano da acusação de agredir um motorista após um acidente de trânsito. Em 2013, duas filhas de Mandela foram à corte disputar a herança.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog