Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Cãozinho é achado vivo e intacto 72 horas após explosão gigante na China

  

Um milagre. Essa é a única definição possível para o que aconteceu com Chemical, um pequeno cachorro chinês. Ele foi encontrado vivo no local que foi centro de uma explosão destruidora que ocorreu na última semana na China. 

Resgatado por soldados que varriam a região em busca de sobreviventes, ele resistiu bravamente em meio aos escombros durante 72 horas. O mais impressionante é que ele não apresentava nenhuma marca da explosão. Avaliado por veterinários, teve sua saúde considerada ótima.

As imagens da explosão que circularam pelo mundo na última semana impressionam e tornam a sobrevivência de Chemical ainda mais incrível. A potência da detonação que aconteceu em um galpão em Tianjin deixou nada menos do que 700 feridos, além de liberar toneladas de resquícios tóxicos no ambiente.

O fato de Chemical ter sido encontrado 72 horas após a explosão deixa as autoridades mais esperançosas quanto ao resgate de pessoas. Até o momento são 70 desaparecidos desde a última semana nas imediações da explosão.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog