IKANATON no Amazon!Confira!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cãozinho é achado vivo e intacto 72 horas após explosão gigante na China

  

Um milagre. Essa é a única definição possível para o que aconteceu com Chemical, um pequeno cachorro chinês. Ele foi encontrado vivo no local que foi centro de uma explosão destruidora que ocorreu na última semana na China. 

Resgatado por soldados que varriam a região em busca de sobreviventes, ele resistiu bravamente em meio aos escombros durante 72 horas. O mais impressionante é que ele não apresentava nenhuma marca da explosão. Avaliado por veterinários, teve sua saúde considerada ótima.

As imagens da explosão que circularam pelo mundo na última semana impressionam e tornam a sobrevivência de Chemical ainda mais incrível. A potência da detonação que aconteceu em um galpão em Tianjin deixou nada menos do que 700 feridos, além de liberar toneladas de resquícios tóxicos no ambiente.

O fato de Chemical ter sido encontrado 72 horas após a explosão deixa as autoridades mais esperançosas quanto ao resgate de pessoas. Até o momento são 70 desaparecidos desde a última semana nas imediações da explosão.