Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Conheça as histórias por trás de 10 logos famosas

 Uma Lista com 10 logotipos famosas - e Como Histórias POR SUA tras de Criação. de Veja a Seguir:

1 - WWF

Rápido Você já DEVE ter visto um logotipo Acima Diversas vezes, Não É MESMO? Ela Representa um Fundo Mundial para a Natureza - ou Fundo Mundial Para a Natureza -, e, Além de ter hum Enorme Apelo visual, uma Imagem desperta o Lado emocional fazer Público. ISSO Porque o urso Que compõe um logotipo foi inspirado em Um verdadeiro animal, um gigante famosa panda Chi-Chi, Que viveu nenhum zoológico de Londres  de 1958 Até SUA morte, em 1972.   

2 - Samsung

O Nome do grupo em Seul com sede, na Coreia do Sul, em coreano Significa "três estrelas". Tanto that, as antes de uma companhia adotar um logotipo Atual - Que Traz o Nome do grupo Dentro de Uma forma ovalada com azul Uma Rotação de 10 ° Approximatif Sobre Seu Eixo -, trazia uma marca como Estrelas incorporadas. Veja a Evolução um Seguir:

3 - Mitsubishi

Apesar de minimalista, uma representação Imagem that um fabricante de Automóveis japonesa TEM SUAS raízes na História do Japão . A figura Combina o Brasão do Clã Tosa - Composto POR Três Folhas - OE da Família Iwasaki, representado POR Três diamantes. 
Além Disso, como Três Formas representam como ideias de Confiança, Integridade e Sucesso, eA Palavra "Mistu" térios significado de "três", enquanto "bhishi" seria o nomo de Uma castanha Comum na Ásia ( Trapa natans ) Que Tem formato parecido com o hum de diamante.

4 - Motorola

Um logotipo da Motorola se Tornou hum dos simbolos Mais fácilmente reconhecíveis da Indústria das Telecomunicações e, Assim Que surgiu, trazia o Nome da companhia grafado com fonte cursiva. Veja a Seguir:
A companhia foi Fundada POR Paul V. Galvin em 1928 e se chamava Galvin Manufacturing Corporation . Ela se dedicava a fabricar conversores de Eletricidade that substituíam o Uso de Pilhas em rádios, e, em 1930, a Empresa introduziu Seu Primeiro Rádio Pará Automóveis Chamado Motorola - em que "motor" se referia um caminhão e "ola" um som, or SEJA, uma era intenção de transmitir uma ideia de um som em Movimento. 
Uma Mudança de Nome da companhia de Galvin Manufacturing Corporation parágrafo Motorola Aconteceu em 1947, logotipo eA that mostramos anteriormente foi uma Escolhida. Já o "M" estilizado foi introduzido em 1955, e Os Dois triângulos that formam uma letra simbolizam uma atitude progressista eA mentalidade de Liderança da Empresa. Só a título de Curiosidade, O Primeiro Aparelho de celular da Motorola foi lançado em 1983.

5 - Subway

Se rápido você Prestar Atenção na logotipo da Subway, vai Notar Que tanto a Primeira letra Como a Ultima, OU SEJA, o "S" eo "Y", CONTAM com flechas, e Elas representam um SAÍDA entrada eA do Metrô - lembrando que "metrô "E uma forma de Como OS norte-Americanos Chamam Esse Sistema de Transporte. Além Disso, um Imagem simboliza a ideia de that OS Alimentos Vendidos NAS lanchonetes PODEM Ser consumidos enquanto seguem como PESSOAS SEUS Caminhos.

6 - Lacoste

Rápido Você SABE o Motivo de hum crocodilo simbolizar uma famosa marca de Roupas? Reza a lenda Que Tudo começou Graças a Uma Aposta between René Lacoste, um dos fundadores da companhia, EO capitão da Equipe francesa da Copa Davis.
Nos Anos 20, René Lacoste foi O melhor jogador de Tênis do Mundo, EO Capitão do tempo Prometeu dar uma René Uma mala Feita com Pele de jacaré Caso de ele vencesse hum Importante Jogo Pará uma Equipe.
Ao saber Disso, A Imprensa norte-americana começou a Chamar René cabelo apelido de "Jacaré" - Que Mais tarde Virou "crocodilo" -, EO Francês DEVE ter curtido a ideia, pois Mandou bordar o bichinho em TODAS como Camisas e paletós that ELE usava Público em. Na DÉCADA DE 30, DEPOIS Que René aposentou como raquetes, de ele fundou uma companhia de Roupas e adotou um logotipo SUA marca registrada Como.

7 - Nike

Embora tenha hum formato that Lembra o Sinal de "visto" ou de "Correto", um logotipo da Nike foi Inspirada na mitologia grega . O simbolo REPRESENTA UMA das asas da deusa da Vitória Chamada de Nice , that, em grego, E conhecida cabelo Nome de Nike  

8 - Bluetooth

A Palavra Inspirada Bluetooth foi sem sobrenome de hum rei dinamarquês do Século 10 Chamado Harald blátonn Gormsson, Responsável POR unificar a Noruega  eA Dinamarca  em Um Só reino. Acontece Que o monarca NÃO Devia ter um Sorriso Muito Saudável, pois foi apelidado de "Bluetooth" - ou "dente azul", em Tradução: Livre. 
JA um logotipo was Pelas influenciada runas nórdicas Que se assemelham à letra "H" (Que se chama Hagall ) ea "B" (Chamada Bjarken ), EO Símbolo estilizado trazendo como Duas letras combinadas representação uma Conexão that o Bluetooth estabelece Entre Dois Dispositivos Eletrônicos .  

9 - Yamaha

Um logotipo do conglomerado Japonês Conta com Três diapasões em interior Seu, that simbolizam a Produção Efetiva, a Tecnologia moderna EO Sucesso de vendas - Valores Que se refletem nsa Equipamentos e Instrumentos afinados "BEM" que São produzidos Pela Yamaha. Além Disso, se rápido você observar com cuidado, vai Notar Que OS Objetos se sobrepõem parágrafo Formar um "Y" no interior do círculo.

10 - BMW

Um logotipo da companhia alemã Faz Uma homenagem à História da Aviação, Sendo Composta Por uma hélice em Movimento Sobre hum Fundo azul - Que O Céu representação. ISSO Porque era originalmente um BMW fabricante de Motores de Avião e Teve hum Importante papel produzindo OS Motores Pará uma frota da Luftwaffe  (Como E Chamada a Força Aérea da Alemanha) Durante a Segunda Guerra Mundial

Menção honrosa

Olimpíadas de Tóquio

Recentemente, o Comitê organizador das Olimpíadas de Tóquio - Que devem Acontecer em 2020 - revelou uma Abaixo do logotipo, Que Será utilizada parágrafo simbolizar o evento no país. A marca foi Criada POR Kenjiro Sano , that that explicou a Coluna Central Expressa a ideia de Diversidade, JA Que Seu tom preto seria Uma Combinação de Todas como núcleos. Além Disso, o círculo Vermelho representação o Poder de Todos os Corações pulsando juntos. 
No entanto, a Imagem foi mal Revelada e Já está causando uma polêmica Maior. ISSO Porque Muita gente VEM apontando Que Ela É incrivelmente parecida com um logotipo Que simboliza o Teatro de Liège, na Bélgica , CRIADO em 2013 - e inclusive estao Circulando acusações de plágio. Veja a Seguir e conte um parágrafo gente nsa comments o Que É Que rápido você acha: 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog