Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pesquisadores encontram casa pré-histórica com 97 corpos humanos na China

Olha que surreal ESSA historia que a VEM Lá China: em hum sítio arqueológico Chamado Hamin Mangha, foi encontrada Uma cova com restos mortais de OS 97 PESSOAS. Como ossadas Datam de 5 mil ano Atrás!
Na Época, OS Seres Humanos se reuniam em Pequeñas Tribos e aldeias, Onde cultivavam uma Caça, uma agricultura pesca ea. Os antropólogos that estudam como ossadas acreditam that were essas PESSOAS Vítimas de Algum tipo de "desastre pré-histórico", provavelmente Algum tipo de epidemia.
Encontradas ossadas de 97 PESSOAS EM were sítio arqueológico na China
Esse sítio arqueológico foi Descoberto em 2011, contendo uma Fundação de 29 casas. Elas ERAM Bem Mais Simples do Que Hoje em Dia: Apenas hum in-quarto com lareira e porta. Agora, Dentro de Uma dessas casas com 20 m², were encontradas ossadas como Humanas. Essa Casa foi incendiada, guardando OS Esqueletos POR 5 mil ano Até Serem descobertos.
AINDA NÃO se sabe a causa mortis dessas PESSOAS, mas OS Pesquisadores acreditam that o surto foi Tão Rápido Que o resto da aldeia Nao Teve ritmo Corpos de enterrar OS, empilhando-OS Dentro de UMA das casas. Metade das ossadas E de Pessoas Entre 19 e 35 ano. Idosos Não foram identificados restos mortais between OS.
O Período não qua essas PESSOAS E viveram de Antes da Própria Escrita. Além dos Corpos e das Casas, Vestígios de Lanças, flechas, Moagem e cerâmica were encontrados não, FICA that local já Nordeste da China.
Pesquisadores encontraram 29 casas em Sítio Arqueológico Chinês
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog