Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Conheça 4 dos soldados mais destemidos de todos os tempos

 Em Situações de Perigo extremo, existem PESSOAS Que gritam, Otras se desesperam e começam a rezar. TAMBEM TEM Quem FUJA Pará como colinas é Quem APENAS congela e Fica catatónico. No entanto, tal como vezes nsa deparamos com indivíduos that Simplesmente se transformam  nsa Seres Mais destemidos do Mundo e enfrentam Situações Críticas Como verdadeiros Heróis.
Exemplos Disso São como Incríveis Histórias de Alguns militares that Tom Pilgram do site Cracked reuniu em hum divertido Artigo - e NÓS here fazer mega Curioso selecionamos Quatro Desses caras parágrafo rápido você conhecer. Confira:    

1 - Lawrence Dominic McCarthy

NÃO DEIXE o sorrisinho simpático do soldado da Imagem Acima te enganar, pois o cara pódios virar Uma fera enlouquecida! O australiano Lawrence McCarthy comandava Uma companhia Que lutou na França um e em Gallipoli Durante a Primeira Guerra Mundial. Mas, Como rápido você SABE, ESSA guerra - apesar de tragica e de Ter consequencias Tido terríveis e tal! - Foi monótona pra caramba , JA Que Todo Mundo ficava a Maior parte do Tempo enfiado em SUAS trincheiras.  
Enquanto tentava Avançar Posições nenhum norte da França, McCarthy descobriu that havia Uma trincheira alemã fortemente armada com metralhadoras em Seu Caminho e resolveu averiguar o TAMANHO fazer Problema com os Outros Três soldados de Seu batalhão. Só that o australiano Chegou pingos Até um "toca" inimiga e, Além de Conseguir desviar de Todos os Tiros disparados em SUA Direção, ELE começou a atirar eA mandar granadas parágrafo Tudo Que era Lado.
Sem FIM, McCarthy Tomou cinco metralhadoras, matou Mais de 20 Alemães e capturou Outros 50. Como se fosse Pouco, ELE AINDA dominou Meio quilómetro de trincheira do Sistema Alemão, e Inimigos OS - OS Que se renderam Antes de Voar Pelos ares - ficaram Tão impressionados that inclusive o cumprimentaram cabelo excelente Trabalho.

2 - Herbert F. Christian

Durante a Segunda Guerra Mundial, o norte-americano Herbert F. Christian estava patrulhando Uma área sem centro da Itália com os Outros 12 soldados when they caíram em Uma emboscada. O grupo se Viu Rodeado POR 60 Inimigos, Três metralhadoras e Três tanques de guerra. Herbert ENTÃO se levantou e sinalizou Para Que OS SEUS Homens batessem em Retirada - Nesse momento e hum dos tanques disparou e arrancou Uma de SUAS Pernas na altura do Joelho. 
Mas Não pense Que hum disparo de canhão foi Suficiente parágrafo Acabar com o soldado não! De Alguma forma, Herbert deu hum jeito de se recompor, carregar SUA submetralhadora e atirar contra OS Inimigos.
De cara, de ele matou e Três, Não contente com ISSO, o norte-americano continuou se arrastando em Direção AOS adversarios enquanto OS Homens de Seu pelotão aproveitavam uma cobertura that de ele dava parágrafo Escapar. Herbert seguiu Adiante e matou cabelo Menos Outros dez soldados Antes de Ser Finalmente abatido Por uma chuva de balas.

3 - Mikhail Panikakha

A Batalha de Stalingrado foi hum dos Conflitos Mais dramáticos da Segunda Guerra Mundial, Durando cinco meses e terminando com hum Número de Mortos Estimado em 2 Milhões de Pessoas . QUANDO Deram Início AOS confrontos, nazistas chegaram COM OS Ataques Aéreos, Mais de 150 mil soldados em terra e 500 tanques de guerra, E em Determinado momento they chegaram a dominar 90% da Cidade. Contudo, Quem Disse Que OS Russos São de se tornar Fácil?   
A Expectativa de vida dos soviéticos era de APENAS algumas horas Durante a Batalha, mas ISSO NÃO SERVIU parágrafo assustar Mikhail Panikakha , Que se voluntariou parágrafo Lutar em Stalingrado. Um ataque nazista estava ameaçando Dividir A Defesa Soviética Ao Meio e tira-la da Cidade when uma posição na qua Panikakha se encontrava foi atacada. Os Russos conseguiram vencer ESSA Primeira investida milagrosamente, logotipo mas Veio Uma Segunda - tanques POR reforçada. 
Os Alemães pretendiam Passar POR Cima como trincheiras SOVIETICAS e enterrar OS Ocupantes, Só that they NÃO contavam that tropeçariam com Panikakha. Prestes a Ser esmagado Por Um DOS tanques, o soviético - Que Já tinha USADO Toda a SUA munição - saltou da trincheira armado com Dois coquetéis Molotov
Por azar, um dos coquetéis foi atingido Por Um tiro Alemão, Fazendo Com que Panikakha se transformasse em Uma bola de fogo. O soviético, ENTÃO, se atirou contra o tanque empunhando O Outro coquetel Molotov, Voando Pelos ares juntamente com o Veículo e SEUS Ocupantes. A Explosão DEVE ter Sido assustadora, pois fez com that OS demais tanques recuassem. Os Alemães suspenderam OS Ataques TEMPORARIAMENTE.

4 - James H. Howard

Imaginem that rápido Você é hum piloto em plena Segunda Guerra Mundial e ESTÁ retornando uma base com SEUS companheiros DEPOIS de bombardear Alvos Inimigos na Alemanha. Entao, de Repente, VOCÊS São cercados POR cacas nazistas, that começam a atacar, a EA SUA aeronave acaba se separando do resto da esquadrilha. O Que rápido você faria? Saltaria de paraquedas e rezaria parágrafo CAIR em Território amigo? Daria Uma de kamikazes ? Chamaria mãe Pela SUA? 
James Howard, o piloto norte-americano da foto Acima, se Viu nessa Situação e, sem hesitar, voou diretamente PARA O Meio da Formação alemã - Composta POR UMAs 30 Aeronaves! Uma vez between OS Inimigos, Howard começou a atacar Todo Mundo freneticamente e conseguiu danificar e derrubar Ao Menos SEIS cacas nazistas. DEPOIS de Ficar sem munição, ELE AINDA foi Atrás dos Aviões Que estavam perseguindo SUA esquadrilha parágrafo Força-los a se mudar de rota.  
Alemães OS - provavelmente espantados com a insanidade do norte-americano - acabaram desistindo, e Howard retornou Pará uma base SUA na Inglaterra com hum mero buraco de bala em UMA das asas de Seu Avião. Alias, apesar de uma História Sobre a SUA Atuação heroica logotipo Ficar conhecida, ELE Só foi Revelar that havia Sido o Responsável Pela façanha when o incidente foi investigado.

  •  Biografia 
  •  
  • Military Times 
  •  
  • Traços de Guerra
  • Compartilhar:
    ←  Anterior Proxima  → Página inicial

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Agora no Blog!

    Powered By Blogger

    Total de visualizações de página

    Danka na Amazon!

    Siga Danka no Instagran

    Danka no Wattapad

    Curta Danka no Facebook!

    Seguidores

    Confissões Com Um "Q" De Pecado

    Entrevistas

    Danka no Google+!

    Danka no Twitter

    Danka no Skoob

    Seguidores

    Arquivo do blog