Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

‘Lykois’: conheça a história dos gatos-lobisomens

Já ouviu FALAR OU Já Viu Algum exemplar de gato-lobisomem? Apesar de se parecerem com OS Muito  lobisomens, famosos Personagens de algumas Histórias de terror , gatos cessos São inteiramente felinos. ASSIM, Como Diferenças NAS Características eA aparencia Incomum foram catalogadas pré- Como Uma nova Raça Pela Associação Internacional de Gatos, em 2014. MESMO Sendo Uma especie NÃO Tão famosa anteriormente, JA há espécimes espalhados POR Diversos Lugares do Mundo.
A Raça, Chamada de Lykoi, E Nova Nenhuma DOS Mundo felinos, mas ESSE tipo de gato Já era conhecido há Mais de 20 anos. O nomo Lykoi VEM de "lykos", Palavra Que significa lobo NÃO idioma grego. Inclusive, Uma figura Própria Fazer lobisomem TEM ORIGEM na mitologia grega.
Descritos inteligentes Como, Leais e Protetores, um dos principais Diferença dos gatos-lobisomens ESTÁ em SUA aparencia física. ELES possuem Uma mutação natural, e Pelos NÃO crescem Rosto nd, Formando Uma mancha Não Há OS Entorno Olhos, Sobre o focinho e também na Região do bigode. O contorno na Região faciais e algumas Otras contraditório do Corpo, que também ficam sem Pelos deixam o gato com Uma aparencia de lobisomem, que originou o apelido dado à especie.
Filhotes de gato da Raça Lykoi, OS gatos-lobisomens
Para o gato-lobisomem se tornar Uma Raça Específica, hum foi Veterinário Chamado Johnny Globbe que, Acompanhado de SUA mulher Brittney, observou Uma anomalia em Uma Ninhada de Novos gatinhos que nasceram em 2010. QUANDO vieram ao Mundo, Enguias pareciam Fazer tipo Doméstico com Pelos Curtos, MAS Como Diferenças fizeram Johnny PROCURAR Uma Cientista Leslie Lyons, renomada doutora ESPECIALIZADA EM felinos. COM testículos de DNA, que confirmou ELA OS gatos NÃO ERAM da Raça Devon Rex, NEM da Sphynx (pelado canadense), que seriam características Como COM Mais aproximadas dos Lykoi.

Cuidados para a Criação

NÃO Demorou Até Que Globbe é Sua Esposa tivessem notícias Sobre Otras ninhadas de gatos-lobisomens. Brittney, que POSSUI UM Especializado locais na Raça, Lykoicats.com , relata na Página que, AO page Outros Encontrar OS gatos, identificou Como mesmas Características e TEVE testículos Certeza De que Possuíam O MESMO DOS SEUS FILHOTES gene de Lykoi APOS Alguns. O casal decidiu ENTÃO CRIAR gatos da nova Raça, mas procurou Tomar Alguns Cuidados Antes da Reprodução com hum MESMA OU COM Otras Raças. 
O Primeiro Ponto que procuraram esclarecer E se Realmente Uma anomalia apresentada Pelos gatos era fruto de Uma mutação e nao de QUALQUÉR Doença infecciosa OU Conflito genético. Apos se certificarem de que OS Pequenos Animais ERAM genéticamente Saudáveis, gatinhos OS foram submetidos a Análises Clínicas dermatológicas na Universidade do Tennessee.
APOS OS felinos examinarem, OS Pesquisadores puderam VerificAR que O Segredo dos gatos-lobisomens estava nsa folículos. Em Alguns gatos, essas Estruturas ERAM incapazes de Produzir Pelos, enquanto em Outros ELAS NÃO tinham Como Propriedades Necessárias Para Manter. A Dessa constatação Característica explicou o Fato de Lykois OS NÃO possuírem Uma Segunda Camada de Pelos e perderem Alguns OS FIOS hum Ponto de ficarem Quase inteiramente "carecas".
Gato-lobisomem Quase inteiro "pelado": PODE Ser confundido com OS espécimes da Raça Sphynx
Bem, com ISSO, O Casal e OS Pesquisadores concluíram que Uma "falha" dos Pelos se tratava MESMO APENAS de mutação genética e Uma Que NÃO representava Riscos de Saúde do Pará ESSA e Outras Espécies de gatinhos. Johnny e Brittney Globbe começaram Uma CRIAR OS gatos Lykoi e tiveram Uma Primeira Ninhada hum ano DEPOIS.
Local Sugere Como hum Própria Brittney de Seu em, A Primeira Vista, ELES PODEM Parecer Um pouco Estranhos e deixar Rápido rápido você apreensivo, mas, olhando algumas vezes Mais, ELES NÃO ficam bonitinhos comeu? 
‘Lykois’: conheça a história dos gatos-lobisomens
FONTE(S) 
IMAGENS 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog