Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Britânica fica cega depois de consumir 28 latas de Red Bull diariamente


A norte-irlandesa Lena LUPARI POSSUI 26 anos, TEM Três Filhos Pequenos, Esta desempregada e recentemente Perdeu uma Visão POR Conta de Uma rara Condição conhecida Como Hipertensão Intracraniana Idiopática (HII). E caracterizada Por Um aumento na Pressão Dentro do crânio, that PODE Ser súbita UO gradual. O Motivo Para Que ELA desenvolvesse uma Doença foi o Fato de consumir Diariamente 28 latas do energético Red Bull.A n
A ingestão de sete litros da bebida POR dia, o equivalente a Mais de 3 mil Calorias, fez com Que ELA ganhasse tanto peso Que o Seu Cérebro inchou, Segunda a reportagem do site Daily Mail Online (DMO), é Isso desencadeou uma HII. Ela Contou that costumava ter dores de Cabeça e enxaquecas Constantes Pelos Últimos cinco anos, mas ignorou o significado Disso E de forma contornava uma Situação Tomando Analgésicos.
Em junho Passado, seu Organismo desistiu de mandar Sinais de aviso e Ela Teve hum colapso. QUANDO acordou, JA NÃO enxergava Mais Nada e Sentia tanta dor de cabeça-that NÃO conseguia Sequer Levantar da cama. Ela foi hospitalizada POR SEIS dias e Os Médicos disseram Que Ela precisava Perder cabelo Menos de 45 Quilos parágrafo Manter OS síntomas da Doença soluço Controle. Desde ENTÃO, uma mulher cortou o Completamente energético de SUA dieta e Já Perdeu Mais de 12 Quilos.
Lena Lupari, residente de Newtownabbey, não Condado de Antrim, Irlanda do Norte - Imagem: Facebook

 Sem ritmo

Como TEM Três Filhos Pequenos parágrafo Cuidar, Sendo Que hum DELES POSSUI Necessidades Especiais, ELA NÃO alegava ter ritmo de sobra parágrafo trabalhar Há OU Fazer Mais nada. Ela Contou that dos R $ 9,5 Quase mil that recebe mensalmente do Governo, gastava cerca de R $ 2,4 mil por Mês APENAS com uma bebida. Além Disso, costumava Fazer APENAS POR Uma Refeição dia, normalmente hum lanche OU Alguma massa pré-pronta.
Ela ágora espera Que o Sistema Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) um AjUDE a perder o resto do peso Que Precisa Para Que POSSA Evitar Outros Tratamentos Médicos. Segundo Lena, ELA NÃO Quer Passar Por uma Cirurgia bariátrica OU algo semelhante, POR ISSO o NHS Deveria oferecer Algum tipo de Ajuda that um motivasse a perder peso.

 Hipertensão Intracraniana Idiopática

O termo idiopático, QUANDO USADO na medicina, Significa Que Não Há Uma causa conhecida PARA O surgimento de determinada Doença. E O Caso da HII, mas SABE-Se que costuma afetar Mais Mulheres na casa dos 20 anos Que consomem Excesso de Medicamentos Alguns, especialmente anticoncepcionais. Os síntomas Mais Comuns São Dores de Cabeça INTENSAS e alterações visuais Devidas Ao inchaço dos Nervos Ópticos.
Uma lata de Red Bull TEM em Média 80 mg de cafeína, Que É o Que MESMO Uma xícara de café Comum, mas TAMBÉM POSSUI o equivalente a sete colheres de Açúcar. Seu consumo em Excesso PODE desencadear Ataques cardíacos e derrames e aumenta chances de como uma pessoa desenvolver glaucoma. O consumo Máximo Indicado fazer energético Diariamente São cinco latas.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog