Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Cadela 'com lágrimas nos olhos' é salva de ser morta em abrigo

ReproduçãoReprodução

Na tentativa de incentivar a adoção de uma cadela abandonada, a ONG High Plains Humane Society colocou na web uma foto do animal com lágrimas nos olhos. A comoção foi grande e, em poucos dias, ela foi adotada.

Veterinários alertam, no entanto, que as lágrimas nos olhos de cachorros não são como em humanos. Para os animais elas podem significar diversos problemas de saúde nos olhos do cão — o que faz a adoção dessa cadela ser ainda mais importante.

A cadela, que agora tem uma nova família, estava em um abrigo que pratica a eutanásia em cães que não são adotados. A foto das lágrimas nos olhos abre a discussão sobre esse tipo de prática. Autorizada por autoridades, ela é bastante comum nos EUA.

Para evitar que os cães sejam mortos por abandono, diversas ONGs têm trabalhado com fotos dos animais na internet. Nas últimas semanas o resultado tem sido positivo, com dezenas de cachorros salvos da morte na última chance que possuíam.




Fonte:yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog