Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Essa mulher escolheu abandonar marido e filhos para viajar até Marte -- e sem volta!

ReproduçãoReprodução

Casada, mãe de dois filhos, dona de sua própria casa e com uma rotina que faz ela ter o estereótipo de família perfeita dos Estados Unidos. Essa é Sonia Van Meter, que largará tudo para fazer uma viagem só de ida para Marte.

isso mesmo, só de ida. Toda a vida de Sonia — e também as pessoas que a cercam — serão trocadas por uma viagem sem volta para o Planeta Vermelho. A família, ao invés de chorar a despedida que acontecerá, resolveu apoiar o sonho da matriarca.

Ela é uma das escolhidas para fazer parte do primeiro grupo de terráqueos que deixará a Terra rumo a Marte em 2026. A viagem faz parte do projeto Mars One. O grande problema para os interessados em participar é justamente o fato de não ter volta.

“Se a missão der certo, ou seja, se for possível estabelecer uma colônia sustentável em outro planeta, então a história da humanidade será mudada de vez, iremos expandir nossas fronteiras além desse planeta”, explica Jason, o marido, sobre o orgulho que tem ao ver a mulher na missão.

Mas se a família — incluindo aí os filhos de 11 e 13 anos — aceitou bem a partida, o mesmo não se pode dizer de pessoas que sequer têm ligação com Sonia. Ela tem sido vítima de diversos ataques por “escolher abandonar a família”. Mas nem mesmo o mau humor alheio muda a cabeça de Sonia: ela quer ser uma das primeiras colonizadoras de Marte.





Fonte:yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog