Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

'Gatonet' cresce mais do que TV por assinatura convencional no Brasil

ReproduçãoReprodução
Pesquisa feita entre maio de 2014 e o mesmo mês neste ano mostra que a quantidade de pessoas que assistem TV paga clandestinamente no Brasil cresceu 8,6%. Se no ano passado eram 4,19 milhões de residências com esse tipo de TV, atualmente são 4,55 milhões.

O famoso “gatonet” — como é chamado o aparelho que transmite a TV clandestina — cresceu percentualmente mais do que a base de assinantes da televisão paga. Mesmo assim, esses ainda são 19,71 milhões no Brasil em 2015, número muito maior do que os clandestinos.

Apesar do número ainda ser superior, o setor discute alternativas para combater essa clandestinidade. A preocupação é o crescimento contínuo da prática de roubo de sinal, o que acarreta em grandes prejuízos para as operadores de TV paga.

“É um número preocupante. Queremos discutir alternativas para combater esse ilícito que prejudica muita gente”, afirmou Oscar Simões de Oliveira, presidente-executivo da Associação Brasileira de TV por Assinatura, à Folha de S.Paulo.


Fonte: yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog