Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Bebê de três meses surpreende pai ao falar 'eu te amo'

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)
As primeiras palavras de uma criança sempre são momentos especiais. Mas este pai teve uma emoção ainda maior: diante de seu bebê de três meses, o homem ouviu “eu te amo” do filho.

Ted Moskalenko, morador de New Jersey, filmou seu filho Ben dizendo exatamente as palavras e postou a gravação no Youtube, ganhando em pouco tempo 200 mil vsualizações.

No vídeo, o homem segura o bebê na sua frente, enquanto tenta ensiná-lo a falar a frase. Com paciência, ele repete “eu te amo” lentamente e não acredita quando obtém o sucesso desejado.

“Nosso filho está crescendo mais rápido do que podemos acompanhar”, comentou o pai na publicação. “Este é o meu garoto! Estou tão orgulhosa de você, meu amor”, completou a mãe, Michelle. 




Esta não é a primeira vez que um bebê pronuncia a frase “eu te amo”. Em março, uma menina chamada Ariana Sufi, em Londres, conseguiu falar com apenas 7 semanas. 

Alguns dias antes, Cillian McCann, da Irlanda, deixou seus pais pasmos ao também com 7 semanas reproduzir a frase.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog