Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Estudo comprova que mães chatas criam filhos bem sucedidos

  

Você considera que sua mãe é chata? Ela é daquelas que nunca te deu moleza e sempre pegava no seu pé? Então está na hora de agradecê-la — e agora com comprovante científico.

Um estudo realizado pela Universidade de Essex, na Inglaterra, mostra que os filhos de mães rígidas se dão melhor na vida. Comparados a crianças mimadas, estes se saem muito melhor em relação à vida profissional.

O estudo foi demorado justamente para ter base para fazer afirmações. Foram 15500 crianças entre 13 e 14 anos que foram acompanhadas por seis anos e separadas em dois grupos: um com mães mais “chatas”, outro com mães mais permissivas.

O grupo que tinha mães que pegavam em seus pés se saíram melhor em vestibulares e, posteriormente, em seus primeiros empregos. Uma prova empírica de que sua mãe está sempre certa e você, amigo, sempre errado.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog