Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Estudo comprova que mães chatas criam filhos bem sucedidos

  

Você considera que sua mãe é chata? Ela é daquelas que nunca te deu moleza e sempre pegava no seu pé? Então está na hora de agradecê-la — e agora com comprovante científico.

Um estudo realizado pela Universidade de Essex, na Inglaterra, mostra que os filhos de mães rígidas se dão melhor na vida. Comparados a crianças mimadas, estes se saem muito melhor em relação à vida profissional.

O estudo foi demorado justamente para ter base para fazer afirmações. Foram 15500 crianças entre 13 e 14 anos que foram acompanhadas por seis anos e separadas em dois grupos: um com mães mais “chatas”, outro com mães mais permissivas.

O grupo que tinha mães que pegavam em seus pés se saíram melhor em vestibulares e, posteriormente, em seus primeiros empregos. Uma prova empírica de que sua mãe está sempre certa e você, amigo, sempre errado.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog