Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Confissões De Papel Por Danka Maia

 



Ainda que eu saiba, insisto em não ver.

Ainda que escute, prefiro não ouvir.

Assim é o coração e a mente,

Amantes errantes,

Numa teia de Disfarces.


Minh'alma sonha calada e assim vaga,


Meus olhos pasmam em cores que não sejam do teu eu...


Ainda não te julgo como amado,


Mas na fleuma trago a palavra,


Ah,ela é a marca.                     



Ainda que me sinta ensandecida,


Ainda que dedos apontem,


Mentes  insistam em burilar-me,


Tu és meu alarme,


Faces e fazes do meu eu,


Que não quero mais.



Não vivo no mundo,


Passo por ele,


Só para te ver,


Tentar ler,


O feitiço que me encantou.



Ainda que seja frágil, me faço de forte,


Seria eu esnobe?


Não, somente consorte num coração jovem.



Ainda que o ainda não se rompa


Na aurora da minha existência,


Esse teu jeito de me fazer crer,


Que valho a pena,


Por tão só ser,


Desata em mim um nó louco,


Num poço,


Cheio de emoções contidas,


Ranços impregnados de malditas,


Um coração de mulher,


Que o vento desfez,


O mundo julgou insensatez,


Mas você...


 Meramente o fez.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog