Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

sábado, 4 de abril de 2015

Cães Ensinando o Que é SER HUMANO! Confira!

Cachorrinha desmaia de emoção ao rever a dona após dois anos

 

Casey, uma cachorra da raça Schnauzer, passou mal ao reencontrar a dona após dois anos. O animal chorou, gritou e até desmaiou ao rever Rebecca Ehalt, uma norte-americana do estado da Pensilvânia. A moça passou dois anos na Europa para estudar e não pode levar o animal consigo. O vídeo do reencontro entre Casey e Rebecca é um sucesso na Internet, com mais de 17 milhões de visualizações.

O vídeo mostra a reação emocionada da cachorra ao reencontrar a estudante. Inicialmente, ela fica eufórica e chora. De repente, Casey desmaia de tanta alegria por ter sua dona de volta em casa. No final do vídeo, o animal está mais tranquilo, já no colo da dona. Levada para o veterinário por precaução, a cachorrinha passa bem. Confira o vídeo abaixo! Você já viu algo parecido acontecer com algum animal?

 

Outra história que anda comovendo as redes sociais é essa aqui:


Cão se junta a suspeitos detidos em ação policial em Florianópolis (SC)

 image

 O cão é o melhor amigo do homem? A depender da foto acima, com certeza. Ação conjunta das polícias civil e militar de Florianópolis acabou na prisão de dois homens suspeitos de pertencerem ao Primeiro Grupo da Capital, facção criminosa catarinense, na tarde desta quinta-feira, 2 de abril, segundo as informações do portal ND Online.

 Mas a parte engraçada da ação realizada na comunidade de Papaquara (norte de Florianópolis) com ajuda do Cope (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais) e Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) foi a presença de um cão durante a abordagem. O cachorro se juntou aos donos e ficou deitado junto aos suspeitos enquanto a Polícia fazia a revista nos quatro homens detidos.
De acordo com a Polícia, um dos detidos já tinha mandado de prisão expedido e outro foi preso em flagrante por armazenamento de drogas em casa. No local, foram encontrados também dinheiro e armas. Os outros dois suspeitos foram liberados. Duvido que algum humano faria companhia nessa enrascada. Muito companheirismo do cachorro, não? (via @samara7days)

Fonte:yahoo.com.br