Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Condenados por homofobia, dois homens se casam na primeira união gay feita na prisão na Inglaterra

Mikhail Gallatinov e Marc Goodwin, que cumprem pena de prisão perpétua pelo assassinato de homossexuais, se casaram em cerimônia privada na prisão de Full Sutton, na presença de apenas quatro familiares; eles não poderão dividir a mesma cela

Marc Goodwin e Mikhail Gallatinov são o primeiro casal do mesmo sexo a se casar na prisão na Inglaterra (Foto: Reprodução / Full Sutton Prison)

Dois homens condenados por matar homossexuais se tornaram as primeiras pessoas do mesmo sexo a se casar dentro da prisão na Inglaterra. Mikhail Gallatinov e Marc Goodwin celebraram a união em uma cerimônia de apenas 15 minutos na prisão de Full Sutton, perto da cidade de York.
De acordo com o diário inglês Metro, Gallatinov foi acusado de assassinar Adrian Kaminsky, 28, na cidade de Manchester, em 1997. Ele foi sentenciado à prisão perpétua, com um mínimo de cumprimento de 20 anos de prisão em regime fechado.
Goodwin também foi condenado à prisão perpetua pela morte de Malcolm Benfold, de 57 anos, em Blackpool, em 2007.
Os dois homens casaram em uma cerimônia privada, da qual quatro familiares foram autorizados a participar. De acordo com o jornal, ambos usaram ternos na celebração, custeada pelas famílias. Um comunicado da prisão diz que os dois não poderão dividir a mesma cela.
“Nós sempre deixamos muito claro que se dois prisioneiros querem se casar, os contribuintes não devem arcar com os custos da cerimônia e o casal certamente não será autorizado a dividir a mesma cela”, disse um porta-voz da prisão.

Fonte:Revista Marie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog