Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Você vai se impressionar com estas 6 cirurgias plásticas e suas histórias

 

 

1 – Pamela Anderson


A eterna musa de SOS Malibu, Pamela Anderson, é a inspiração de Carolyn Anderson, uma inglesa de Liverpool que já gastou mais de 30 mil dólares (cerca de 85 mil reais) em mudanças estéticas para ficar parecida com a atriz americana. Ela já passou por oito implantes de silicone nos seios (seu primeiro par de próteses explodiu durante uma sessão de bronzeamento artificial), utiliza lentes de contato azuis e recebe injeções regulares de Botox para chegar a uma das marcas registradas de Pamela Anderson, os lábios salientes.

2 – Red Skull


O venezuelano Henry Damon, de 37 anos, não fez uma cirurgia facial comum, mas sim implantes subdérmicos, tatuagem nos olhos e no rosto e cortou a ponta do nariz. Tudo isso para ficar parecido com o temido Caveira Vermelha, inimigo do Capitão América. Segundo o médico Emilio Gonzalez, especialista em tatuagens e cirurgias extremas, Damon passou por diversos testes físicos e psicológicos antes que qualquer agulha tocasse seu corpo. Mas a transformação ainda não terminou: agora o venezuelano quer implantar silicone em suas bochechas e concluir a tatuagem facial para ficar o mais próximo possível do vilão da Marvel.

3 – Kim Kardashian


Nós já publicamos aqui no Mega Curioso a história de Jordan James Parke, o londrino que desembolsou nada menos que 100 mil libras (cerca de 421 mil reais) para ficar com o rosto parecido com o da musa americana. Parte do investimento foi empregada em procedimentos estéticos, como preenchimento labial, sobrancelha definitiva, aplicação de botox e depilação a laser. Com a parte que sobrou, o londrino tomou um banho de loja adquirindo peças do estilo que a socialite usaria. E não terminou por aí: ele ainda quer fazer uma cirurgia no nariz para ficar ainda mais parecido com Kim Kardashian.

4 - Caricatura de si mesma


Acredite: uma inglesa já desembolsou mais de 130 mil libras (cerca de 570 mil reais) para ficar parecida com uma caricatura que fez de si mesma quando tinha 16 anos. Essa é a história de Krystina Butel, hoje com 30 anos, que já fez cirurgias nos seios, injetou Botox nos lábios, fez branqueamento dos dentes e aplicou maquiagem semipermanente. Ela ainda fez uma intervenção cirúrgica para deixar os mamilos em formato de coração.

5 – Homem bicentenário


Esta é a transformação mais estranha que você vai ver nesta lista. A história envolve um robô e Hiroshi Ishiguro, um dos maiores cientistas de robótica do mundo. Ishiguro construiu a máquina com a sua aparência, mas isso aconteceu uma década atrás. E o problema é que os robôs não envelhecem, e, por isso, o cientista, hoje com 51 anos, está alterando cirurgicamente seu corpo para ficar o mais parecido possível com sua criação. Agora, Ishiguro deixa o humanoide em casa sentado em uma cadeira para assustar as crianças enquanto está trabalhando e consegue controlá-lo à distância, via internet.

6 – Rick Martin do amor


Um jovem argentino passou por várias intervenções cirúrgicas para se parecer com seu ídolo, o cantor Rick Martin. Fran Mariano já realizou mais de seis cirurgias, como rinoplastia (nariz), lipoaspiração nas bochechas e lipotransferência nas maçãs do rosto com a gordura retirada das bochechas. Apesar de todas as transformações e do aspecto saudável, ele não se considera feliz porque ainda não encontrou o amor.




Fonte(s)
Imagens
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog