Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Guru espiritual convence 400 homens a retirarem seus testículos

 


O caso aconteceu no começo dos anos 2000, mas apenas agora está vindo à tona. O guru indiano chamado Gurmeet Ram Rahim Singh convenceu cerca de 400 homens a praticarem uma autocastração, alegando que o procedimento os deixaria mais próximos de Deus.
Singh tem cerca de 50 milhões de seguidores em todo o mundo e uma fortuna estimada em US$ 40 milhões (cerca de R$ 115 milhões). Ele é o líder da organização Dera Sacha Sauda e também atua em filmes na Índia. Sua conta no Twitter possui 88 mil fãs, e no Facebook são quase 114 mil curtidas.
Encontros com o líder espiritual reúnem milhares de pessoas na Índia
O procedimento de retirada dos testículos a que os homens se submeteram teria sido realizado em um hospital de propriedade de Singh. Porém, apenas agora as pessoas estão falando sobre o assunto – quinze anos depois do ocorrido. Em 2002, o líder espiritual foi investigado sobre seu suposto envolvimento no assassinato de um jornalista investigativo. Ele nunca foi condenado.
O serviço de inteligência e investigação da Índia está tratando o caso dos 400 homens como lesão corporal e vai averiguar o envolvimento do guru na realização das cirurgias. Além disso, diversas mulheres estão relatando situações de abusos sexuais sofridas enquanto seguiam o líder espiritual.



Fonte(s)
Imagens
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog