Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Agonia do dia: paraquedista tem crise epilética durante salto [vídeo]

 


Se pular de paraquedas é uma das coisas que você quer fazer antes de morrer, não se esqueça de checar seu estado de saúde e, de preferência, não salte sozinho, afinal a gente nunca sabe quando vai precisar de ajuda.
O vídeo que você vai ver a seguir é simplesmente uma das cenas mais agoniantes de todas. Tudo era para ser apenas mais um salto quando um dos paraquedistas teve uma crise epilética em plena queda livre, a 2,7 mil metros de altura. Assista às imagens a seguir – vale lembrar que elas podem ser consideradas fortes para pessoas mais sensíveis:


 


Felizmente, a história teve um final feliz, e o paraquedista inconsciente foi salvo pelo assistente da modalidade, que conseguiu puxar a corda que abriu o paraquedas do homem enquanto ele ainda estava inconsciente, trazendo-o ao chão de maneira segura.




Fonte(s)
Imagens

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog