Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Uma é negra e a outra é branca: conheça as irmãs gêmeas mais diferentes do mundo

Lucy e Maria são filhas de um pai branco e uma mãe descendente de jamaicanos. Elas até mostram a certidão de nascimento para comprovar o parentesco


IRMÃS GÊMEAS CHAMAM A ATENÇÃO POR SEREM MUITO DIFERENTES (Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER)


Duas irmãs gêmeas estão chamando a atenção no Reino Unido por terem nascido bem diferentes uma da outra. Lucy, com pele branca e cabelos ruivos e lisos, e Maria, com cabelo encaracolado e pele negra, nasceram em janeiro de 1997 como resultado da mistura genética de seus pais, Vince, branco, e Donna, descendente de jamaicanos.

Segundo Lucy, seus sua mãe já havia sido surpreendida com a notícia de que teria gêmeas, mas não imaginava que as meninas nasceriam tão diferentes.
 "Foi um choque para ela [Donna], porque características como a cor da pele não aparecem em exames antes do nascimento. Quando a parteira nos entregou, ela ficou surpresa", contou ao jornal "The Mirror".
As gêmeas, atualmente com 18 anos de idade, são as caçulas da família, e dizem que seus irmãos, ao contrário delas, são mais parecidos.
"Ninguém acredita que somos gêmeas. Mesmo quando nos vestimos da mesma forma, nós ainda não parecemos irmãs, muito menos gêmeas", afirmou. Elas, às vezes, até mostram a certidão de nascimento para amigos para comprovar o parentesco.
"Maria adora contar as pessoas da faculdade que tem uma irmã gêmea branca. E eu estou muito orgulhosa de ter uma gêmea negra".
 














Fonte: Revista Marie Claire
Maria e Lucy Aylmer, de 18 anos de idade, são um caso raro, apesar de serem gêmeas uma é ruiva de olhos azuis e a outra é negra de cabelos encaracolados. São ilhas de mãe jamaicana e de pai inglês, e contam que todos ficaram bastante surpresos no dia de seu nascimento, ao perceberem que eram tão diferentes. “Não poderíamos ser mais distintas. Já tivemos de mostrar nossos documentos de nascimento para amigos para provar que somos gêmeas”, conta uma delas. - See more at: http://www.videosdodia.com/as-irmas-gemeas-mais-diferentes-do-mundo/#sthash.BX4ntOAd.dpuf
Maria e Lucy Aylmer, de 18 anos de idade, são um caso raro, apesar de serem gêmeas uma é ruiva de olhos azuis e a outra é negra de cabelos encaracolados. São ilhas de mãe jamaicana e de pai inglês, e contam que todos ficaram bastante surpresos no dia de seu nascimento, ao perceberem que eram tão diferentes. “Não poderíamos ser mais distintas. Já tivemos de mostrar nossos documentos de nascimento para amigos para provar que somos gêmeas”, conta uma delas.
Maria e Lucy não são só diferentes fisicamente, mas também possuem gostos muito diversos. “Maria foi sempre muito extrovertida, eu sempre fui mais tímida. Ela adorava falar que possuía uma irmã gêmea branca, e sempre me orgulhei muito de ter uma irmã gêmea negra”, conta Lucy, que estuda Arte e Design na Universidade de Gloucester. Já Maria é estudante de Direito, na Universidade de Cheltenham.
Algumas fotos das meninas:
- See more at: http://www.videosdodia.com/as-irmas-gemeas-mais-diferentes-do-mundo/#sthash.Q8urquow.dpuf
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog