Até quando não sei!
Até quando ações lastimáveis como essa serão feitas por aqueles que usam o Protestantismo,o Cristianismo para elucidar sua ignorância espiritual e sua falta de total educação? Quero dizer que o Evangelho que creio,que sigo e que busco não se vê ou pode ser representado em tal atrocidade e disparate.Deus é amor,respeito e acima de tudo:União!
Mais um Sacrilégio! Há poucas horas, um protestante da igreja universal - sim, aquela porcaria de seita do "bispo" Macedo - invadiu a Igreja Matriz de Montes Claros-MG e quebrou várias estátuas de santos. A polícia já prendeu o vândalo.
Conforme noticiou a Arquidiocese de Montes Claros, sete imagens de
santos foram destruídas na manhã de ontem por um homem na igreja matriz
da cidade. Tudo indica que o suspeito de ter
cometido esse crime é membro da “Força Jovem” da Igreja Universal do
Reino de Deus, como evidenciam as fotos em sua página no Facebook.
Com uma pedra na mão, o jovem de 18 anos agrediu o funcionário que cuidava da igreja e ameaçou a todos, dizendo estar armado. Em seguida, protagonizou uma cena digna de demônio da Tazmânia: saiu depredando tudo o que via pela frente. Depois, correu e se escondeu em um templo do Edir Macedo. Alguns padres perseguiram o vândalo pela rua e conseguiram capturá-lo, e assim ele foi preso em flagrante.
Uma matéria do MG Inter TV, da Rede Globo, mostrou a criatura na cadeia (veja aqui). O suspeito alega ter problemas mentais e diz que toma remédios controlados.
“Esse irmão, destruiu nossas imagens, mas não destrói a nossa fé. Porque nossa fé está em Cristo Jesus, nosso único eterno Salvador. As imagens representam para nós católicos, pessoas queridas, santas e amadas por Deus. Não acusemos de forma alguma evangélicos, pois nós conhecemos sérios irmãos evangélicos, sérios pastores que não pregam desrespeito e violência. Que seja investigado, que seja aplicada a lei e que esse irmão, receba de nós católicos o perdão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário