Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Homem fotografa figura sinistra em interior de embarcação abandonada

Imagine que você entra em um navio completamente deserto, sem qualquer pessoa a bordo, e começa a clicar umas fotinhos aqui, outras ali. Mais tarde, quando você começa a rever as imagens na sua câmera, você percebe que em uma delas existe uma figura muito — muito — sinistra olhando diretamente para você. Mas, espere... você não estava em um navio deserto?
Pois uma história muito parecida foi contada por um usuário do Reddit chamado stevgoldhound que, conforme explicou, se dedica a realizar reparos e reformas em embarcações. Enquanto trabalhava em um navio em uma doca seca — ou seja, com o barco fora da água —, uma fragata militar foi levada ao mesmo local para ser desmontada, e suas peças enviadas ao ferro velho. Veja abaixo:
De acordo com stevgoldhound, depois de duas semanas completamente abandonada na doca e de ter todo o material importante removido de seu interior, o capataz do local foi bisbilhotar a fragata com uma lanterna e uma câmera nas mãos. O homem clicou cerca de 200 fotos, e encaminhou todas elas ao chefe da doca — que não demorou em perceber que em uma das imagens era possível ver um homem com um machado nas mãos. Confira:

Acontece que, enquanto esteve vasculhando o interior da fragata, o capataz não encontrou nenhuma alma viva sequer lá dentro. Além disso, quando parava para tirar alguma foto, ele apagava a lanterna e ficava na mais completa escuridão — já pensou!

Será?

Por se tratar de uma embarcação militar, as autoridades foram imediatamente acionadas e, apesar de a polícia realizar uma busca completa, ninguém foi encontrado. Os investigadores também revisaram as imagens das câmeras de segurança, e nenhuma pessoa foi vista deixando a fragata depois da visita do capataz. Aliás, seria relativamente difícil entrar ou sair sem ser visto, considerando que esse indivíduo teria que vencer uma altura de 25 metros.
Sendo assim, quem seria a figura sinistra que supostamente aparece na imagem? Tanto stevgoldhound como o capataz não são do tipo que acreditam em fantasmas ou almas penadas, e ainda garantiram que a tal foto não foi manipulada. Na verdade, quando postou sua história no Reddit, stevgoldhound pediu que alguém que soubesse trabalhar com editores de imagens tentasse torná-la mais nítida, e o resultado é esse que você pode conferir a seguir:
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog