Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Apresentadora Angélica é expulsa com vaias de universidade durante gravação de programa

 
A apresentadora Angélica foi à Universidade Federal do Rio de Janeiro e saiu de lá praticamente expulsa pelos alunos, depois de uma vaia monumental.
 Ela foi lá para gravar uma entrevista com dois atores de Malhação, da Rede Globo, e teve de sair sob os gritos de “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.  A loirinha fingiu que não ouvia e fez cara de quem estava vendo a paisagem, mas foi embora correndo.

O quadro foi gravado no local porque os atores se conheceram no campus da universidade. No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada da global.
O caso ocorreu na semana em que o marido dela, Luciano Huck, virou alvo de uma polêmica por causa de camisetas infantis de sua grife. Angélica saiu calmamente acompanhada por sua equipe.
Veja o Vídeo:


Fonte:Uol
 
Comentários das pessoas nas Redes Sociais:

  O que me chamou mais a atenção, não foi nem, as vaias em si, pois a Globo já esta mais queimada que dedo de fumeiro! kkk...  Foi dela estar com as duas mãos livres, e ter que vir, uma pessoa correndo para a "SINHÁ!" Não poder levar Sol na sua pele branca, e Nórdica...  

   Pois já presenciei várias vezes gravações com a atriz Taís Araújo em que ela recebeu o mesmo tratamento de SINHÁ a que você se referiu.Tratamento dado a "estrelas globais" independente de sua cor ou raça.

  Eu gostei foi da pretinha segurando o guarda chuva da madame! 

 Mas a Angélica não tem nada haver com a Globo acho que ela não merecia as vaias não. povo pega cada um pra Cristo, porque não vão a Brasília xingar a presidente, ou então não faz algo pra mudar a história a sua própria volta.
   Essa parte "a Angélica não tem nada a ver com a Globo" foi engraçada. 

   Estes aí são os que querem que o Estado intervenha e censure a mídia qdo na verdade o maior poder de censura está em suas próprias mãos no controle remoto de suas casas, mas como é comum ao socialista metido a progressista ele pensa ser incapaz de mudar o mundo sem a intervenção do "Deus Estado"..sinceramente a diferença entre um socialista de chinelo da faculdade e um fiel do Edir Macedo é apenas no objeto de sua crença, no mais são apenas massa de manobra de quem realmente vai ter o poder político e econômico em suas mãos às custas da crença alheia no "paraíso". Vejam no livro "As 48 Leis do Poder" do Robert Greene a de número 27: "JOGUE COM A NECESSIDADE QUE AS PESSOAS TÊM DE ACREDITAR EM ALGUMA COISA PARA CRIAR UM SÉQUITO DE DEVOTOS. As pessoas têm um desejo enorme de acreditar em alguma coisa. Torne-se o foco desse desejo oferecendo a elas uma causa, uma nova fé para seguir. Use palavras vazias de sentido, mas cheias de promessas; enfatize o entusiasmo de preferência à racionalidade e à clareza de raciocínio. Dê aos seus novos discípulos rituais a serem cumpridos, peça-lhes que se sacrifiquem por você. Na ausência de uma religião organizada e de grandes causas, o seu novo sistema de crença lhe dará um imensurável poder"
A apresentadora Angélica foi à Universidade Federal do Rio de Janeiro e saiu de lá praticamente expulsa pelos alunos, depois de uma vaia monumental. - See more at: http://www.videosdodia.com/angelica-e-vaiada-expulsa-e-passa-vergonha-em-universidade-no-rio-de-janeiro/#sthash.7gvgAjYd.dpuf
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog