Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

sexta-feira, 6 de março de 2015

Apresentadora Angélica é expulsa com vaias de universidade durante gravação de programa

 
A apresentadora Angélica foi à Universidade Federal do Rio de Janeiro e saiu de lá praticamente expulsa pelos alunos, depois de uma vaia monumental.
 Ela foi lá para gravar uma entrevista com dois atores de Malhação, da Rede Globo, e teve de sair sob os gritos de “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.  A loirinha fingiu que não ouvia e fez cara de quem estava vendo a paisagem, mas foi embora correndo.

O quadro foi gravado no local porque os atores se conheceram no campus da universidade. No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada da global.
O caso ocorreu na semana em que o marido dela, Luciano Huck, virou alvo de uma polêmica por causa de camisetas infantis de sua grife. Angélica saiu calmamente acompanhada por sua equipe.
Veja o Vídeo:


Fonte:Uol
 
Comentários das pessoas nas Redes Sociais:

  O que me chamou mais a atenção, não foi nem, as vaias em si, pois a Globo já esta mais queimada que dedo de fumeiro! kkk...  Foi dela estar com as duas mãos livres, e ter que vir, uma pessoa correndo para a "SINHÁ!" Não poder levar Sol na sua pele branca, e Nórdica...  

   Pois já presenciei várias vezes gravações com a atriz Taís Araújo em que ela recebeu o mesmo tratamento de SINHÁ a que você se referiu.Tratamento dado a "estrelas globais" independente de sua cor ou raça.

  Eu gostei foi da pretinha segurando o guarda chuva da madame! 

 Mas a Angélica não tem nada haver com a Globo acho que ela não merecia as vaias não. povo pega cada um pra Cristo, porque não vão a Brasília xingar a presidente, ou então não faz algo pra mudar a história a sua própria volta.
   Essa parte "a Angélica não tem nada a ver com a Globo" foi engraçada. 

   Estes aí são os que querem que o Estado intervenha e censure a mídia qdo na verdade o maior poder de censura está em suas próprias mãos no controle remoto de suas casas, mas como é comum ao socialista metido a progressista ele pensa ser incapaz de mudar o mundo sem a intervenção do "Deus Estado"..sinceramente a diferença entre um socialista de chinelo da faculdade e um fiel do Edir Macedo é apenas no objeto de sua crença, no mais são apenas massa de manobra de quem realmente vai ter o poder político e econômico em suas mãos às custas da crença alheia no "paraíso". Vejam no livro "As 48 Leis do Poder" do Robert Greene a de número 27: "JOGUE COM A NECESSIDADE QUE AS PESSOAS TÊM DE ACREDITAR EM ALGUMA COISA PARA CRIAR UM SÉQUITO DE DEVOTOS. As pessoas têm um desejo enorme de acreditar em alguma coisa. Torne-se o foco desse desejo oferecendo a elas uma causa, uma nova fé para seguir. Use palavras vazias de sentido, mas cheias de promessas; enfatize o entusiasmo de preferência à racionalidade e à clareza de raciocínio. Dê aos seus novos discípulos rituais a serem cumpridos, peça-lhes que se sacrifiquem por você. Na ausência de uma religião organizada e de grandes causas, o seu novo sistema de crença lhe dará um imensurável poder"
A apresentadora Angélica foi à Universidade Federal do Rio de Janeiro e saiu de lá praticamente expulsa pelos alunos, depois de uma vaia monumental. - See more at: http://www.videosdodia.com/angelica-e-vaiada-expulsa-e-passa-vergonha-em-universidade-no-rio-de-janeiro/#sthash.7gvgAjYd.dpuf