Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

sexta-feira, 20 de março de 2015

Conheça a garotinha de oito anos que recebe presentes de corvos

 

Enquanto a maioria das crianças prefere brincar com cachorros ou gatos, Gabi Mann, uma garotinha de oito anos da cidade de Seattle, conseguiu a companhia de animais bem incomuns: corvos selvagens. Ela alimenta as aves diariamente, e, em troca, eles deixam presentes, como pequenas pedrinhas coloridas e botões.
O hábito começou meio sem querer, porque, quando ainda era bem pequena, a menina constantemente derrubava comida, e isso acabou chamando atenção dos pássaros. Depois, ao chegar em idade escolar, ela começou a dividir o lanche com os bichos enquanto esperava o ônibus.

Ao perceber que os animais estavam tão acostumados com isso que a esperavam diariamente, Gabi começou a deixar comida e água para os corvos, e, justamente nos alimentadores que ela deixou para eles, os presentes começaram a aparecer.

Prova de amor

Os itens deixados são coisas bobas e sem valor, como pedaços de metal, clipes de papel, botões e pedrinhas, mas a menina coleciona todos os presentes que seus amigos voadores deixam. Segundo ela, o presente favorito que já recebeu dos corvos é um pequeno pingente perolado em forma de coração, pois é uma prova do quanto os animais a amam. Pura fofura.

Claro, algum especialista em aves pode até argumentar que os corvos mais jovens só estão largando objetos que encontraram e usaram para brincar, mas é muito mais legal imaginar que Gabi é uma princesa da Disney da vida real.