Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Conheça a garotinha de oito anos que recebe presentes de corvos

 

Enquanto a maioria das crianças prefere brincar com cachorros ou gatos, Gabi Mann, uma garotinha de oito anos da cidade de Seattle, conseguiu a companhia de animais bem incomuns: corvos selvagens. Ela alimenta as aves diariamente, e, em troca, eles deixam presentes, como pequenas pedrinhas coloridas e botões.
O hábito começou meio sem querer, porque, quando ainda era bem pequena, a menina constantemente derrubava comida, e isso acabou chamando atenção dos pássaros. Depois, ao chegar em idade escolar, ela começou a dividir o lanche com os bichos enquanto esperava o ônibus.

Ao perceber que os animais estavam tão acostumados com isso que a esperavam diariamente, Gabi começou a deixar comida e água para os corvos, e, justamente nos alimentadores que ela deixou para eles, os presentes começaram a aparecer.

Prova de amor

Os itens deixados são coisas bobas e sem valor, como pedaços de metal, clipes de papel, botões e pedrinhas, mas a menina coleciona todos os presentes que seus amigos voadores deixam. Segundo ela, o presente favorito que já recebeu dos corvos é um pequeno pingente perolado em forma de coração, pois é uma prova do quanto os animais a amam. Pura fofura.

Claro, algum especialista em aves pode até argumentar que os corvos mais jovens só estão largando objetos que encontraram e usaram para brincar, mas é muito mais legal imaginar que Gabi é uma princesa da Disney da vida real.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog