Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Assustador: imagem de fantasma ajoelhado é capturada na Austrália

Se você costuma se impressionar fácil com imagens e histórias sobrenaturais, é melhor pensar duas vezes antes de ler esta página. Apresentaremos aqui algumas das fotos mais assustadoras feitas em lugares mal-assombrados da Austrália. Quem divulgou os arquivos foi o caçador de fantasmas Allen Tiller e a médium Rayleen Kable.
Ambos estão na mesma missão, mas com objetivos diferentes: Tiller quer provar a existência de seres sobrenaturais e Kable busca ajudar os espíritos presos "no limbo".
Em janeiro deste ano, os australianos se reuniram e fizeram um tour pelo país colecionando fotos, leituras eletromagnéticas e sons de possíveis fantasmas. Esta missão atraiu a atenção de muitas pessoas, isso porque o casal apresenta o programa Haunting: Australia, que passa no canal local 4METV.

Asilo Lunático de Beechworth

De acordo com Tiller e Kable, um dos "piores" lugares que visitaram foi o Asilo Lunático de Beechworth. E, como você pode ver nas imagens que permeiam esta matéria, vários espíritos foram fotografados. Em um deles, é possível enxergar uma pequena mulher se ajoelhando no chão.
O Asilo de Beechworth foi palco de técnicas violentas de tratamento. Por lá, os pacientes eram "tratados" com choques elétricos e ficavam com jaquetas apertadas — segurando todos os membros superiores — dentro de celas minúsculas. Ele funcionou entre 1867 e 1995.
Além das fotos, segundo Tiller, "foi possível captar vários EVPs (fenômeno da voz eletrônica) com pessoas dizendo: 'Vão embora'". O caça-fantasmas, que deixa claro que não é médium, utiliza vários gadgets em suas pesquisas: são câmeras especiais, detectores de campos eletromagnéticos e gravadores de voz. "Eu até consegui capturar um espírito dizendo o meu nome claramente... Você escuta o espectro gritando no meu gravador", comentou Tiller sobre a visita ao asilo.

North Kapunda Hotel

Para Kable, a experiência mais desagradável que ela teve foi no North Kapunda Hotel, no sul da Austrália. Segundo a médium, um fantasma tentou "grudar" em seu corpo. "Definitivamente, era um espírito masculino, mas eu não diria que ele estava feliz", disse Kable.
Outra experiência interessante foi vivida por Tiller. Segundo o homem, o hotel servia como bordel há muito tempo, e uma lenda diz que uma prostituta foi morta no local e sua filha foi sequestrada pela madame do prostíbulo.
"Eu estava terminando de fotografar o último andar quando eu vi uma pequena garotinha parada no corredor", comentou Tiller. "Ela correu para tentar sair do hotel e parecia bem real... Estava rindo", disse o caça-fantasmas, que é corroborado por outras pessoas da cidade que presenciaram fatos similares no lugar.

De acordo com o apresentador, muitas pessoas não acreditam em espíritos e vida após a morte. "Mas eu estou aqui para gravar o que possa aparecer, tudo para que nós possamos provar que existe vida após a morte. Várias pessoas acham que a morte é o fim. Mas, se elas soubessem que há uma possibilidade de continuar, os níveis de stress cairiam e as pessoas teriam paz de espírito", finalizou Tiller.
Fonte(s)






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog