Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Ator José de Abreu é roubado no exterior e xinga muito no Twitter: “Vietnamita é o coxinha asiático”

O ator José de Abreu — pra quem é ruim de memória, vou lembrar que ele fazia o Nilo, em 'Avenida Brasil — virou trending topic no Twitter na manhã de hoje, após uma série de posts detonando o Vietnã.
Jose de Abreu Ator José de Abreu é roubado no exterior e xinga muito no Twitter: Vietnamita é o coxinha asiático
José de Abreu: experiência péssima em viagem ao Vietnã (Foto: AgNews)

Ele xingou muito no Twitter, como diz o meme, porque foi roubado três vezes no país. Seus tuítes estavam particularmente inspirados — deve ter sido a raiva devido à falta de segurança — e inspiraram usuários da rede social a enviar respostas com críticas ao PT e ao socialismo (Abreu é conhecido por suas posições em favor do atual governo).
Bom, nada do que eu redigir aqui vai ser tão bom quanto os posts (dele e de terceiros), então vamos direto ao que interessa, certo? Coloquei alguns dos tuítes de Zé e respostas de seguidores.


  Vitor.A @vitorv_a
@zehdeabreu Mas o regime socialista aí não prosperou a vida do povo nao? Precisam roubar? Esses regime socialistas não aprendem né Zeh?
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog