Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Minha Históriade Fantasma!

 
ELA VEIO ME VISITAR

 
Minha mãe me contou, é um relato sobre minha infância.

Eu era muito nova, estava no pré (1990 ou 1991). Ela me contou que eu tinha uma amiga, que vivíamos grudadas, como se fôssemos irmãs.  Ela frequentava minha casa e eu a dela... Até que um dia começou a crescer um calombo no rosto dela, como se fosse caxumba... mas na época ninguém sabia ao certo o que era. Moramos no interior de São Paulo. Hoje eu imagino que deva ter sido algum tipo de câncer. Foi muito triste. Estudávamos de manhã e à tarde eu ia pra casa dela, para brincarmos, porque ela tinha que tomar muitos medicamentos (injeções inclusive) e ela foi definhando, sofrendo muito, emagreceu, mas meus pais não tiveram medo, mesmo não sabendo ao certo o que ela tinha, me levavam pra brincar com ela até ela ser internada.

Na noite em que ela morreu, meus pais não quiseram me contar, o pai dela ligou em casa e avisou, já era de noite. Eles saíram e não falaram nada pra mim. Quando fiquei sozinha no quarto, senti uma presença atravessar a porta e parar ao lado da cama, olhei e era ela, minha querida amiga, ela veio me contar que estava morrendo e que o sofrimento tinha acabado. Achei que tudo isso era um sonho ruim, mas quando contei à minha mãe, ela confirmou a história e ainda disse que quando eles voltaram do hospital (ela tinha entrado em óbito) e ao chegar em casa eu estava acordada, no quarto deles, e antes que ela me explicasse o que tinha acontecido eu disse a ela "A xxx veio me dar tchau, ela vai embora agora,  ela está bem". Aí minha mãe chorou e me abraçou.  O velório e o enterro foram no dia seguinte.

PS: Os pais da menina de afastaram de nossa família após a morte dela, na última vez que encontrei-os, ele me disse que era muito sofrido me ver, que olhavam pra mim e viam ela, por isso se afastaram.

Sou pianista erudita (comecei a tocar com 6 anos - um ano mais ou menos após a morte dela) e toda vez que sentava pra tocar piano, sentia alguém entrar na sala (tem um sofá que fica atrás de quem está tocando) sentar-se no sofá e quando viro pra ver, não há ninguém. Acho que, de alguma forma ainda estávamos ligadas... depois de um tempo, conforme fui envelhecendo, não senti nunca mais a presença dela. 
Vanessa.

Vi Algo Embaixo da Cama

 
 Hoje tenho 24 anos... mas na época eu tinha meus 4 aninhos, mais ou menos em 1987... Não me lembro bem, mas estava dormindo na casa  de alguém com a minha mãe, estávamos num colchão no chão ao lado de uma cama... Quando acordei no meio da noite, virei e olhei embaixo da cama tinha uma coisa estranha, na época eu falava que tinha visto um bicho... Era preto, com olhos amarelos e eu até cheguei perto e coloquei a mão, tinha uma pele meio escamosa! Contei a meus pais e até hoje dizem que eu deveria ter sonhado ou imaginado! Mas eu me lembro, estava bem acordada! Vi muito bem e ele ficava lá me olhando, só me lembro que o vi e coloquei a mão, depois não lembro de mais nada... Não sei porque não acordei minha mãe também ... mó estranho! Até hoje fico encanada com aquilo que vi! Era muito feio! tem outras coisas também depois eu conto!!!
Lili
E vocês? Já viram algo estranho quando crianças e os adultos disseram ser uma fantasia? 



Envie seu relato para dankamaia@yahoo.com.br
 


Fonte:Assombrado

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog