Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

quarta-feira, 25 de março de 2015

Andressa Urach revela: "Tenho medo de ficar paralítica, orem por mim"

Andressa Urach continua internada, e segundo o boletim médico sem previsão de alta. Andressa passou por uma cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e Hidrogel.
A apresentadora assumiu estar com medo de ficar paralítica e já esta fazendo fisioterapia. "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim."

Ela deu graças a Deus por não precisar mais do corpo para trabalhar, dizendo que agora trabalha com honra, assumindo que prefere perder parte da nádega do que morrer. "Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer." contou Andressa em uma entrevista.

Andressa Urach chegou a virar notícia internacional no site inglês "Daily Mail" nesta terça-feira. "Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites", disse a apresentadora para o site. Informações Ego.



Fonte: Site Ego