Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Andressa Urach revela: "Tenho medo de ficar paralítica, orem por mim"

Andressa Urach continua internada, e segundo o boletim médico sem previsão de alta. Andressa passou por uma cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e Hidrogel.
A apresentadora assumiu estar com medo de ficar paralítica e já esta fazendo fisioterapia. "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim."

Ela deu graças a Deus por não precisar mais do corpo para trabalhar, dizendo que agora trabalha com honra, assumindo que prefere perder parte da nádega do que morrer. "Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer." contou Andressa em uma entrevista.

Andressa Urach chegou a virar notícia internacional no site inglês "Daily Mail" nesta terça-feira. "Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites", disse a apresentadora para o site. Informações Ego.



Fonte: Site Ego
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog