Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Barbie humana faz hipnose para ficar mais burra

 



Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, o Mega Curioso entra em ação e traz mais algumas notícias bem bizarras para deixar seu queixo constantemente caído. Duvida? Então viva com isto: uma mulher norte-americana de 38 anos passou a vida fazendo de tudo para se tornar a Barbie humana.
Plástica vai, plástica vem, Blondie Bennett resolveu que a mudança de visual não era suficiente para que sua transformação fosse completa: ela queria entrar de cabeça no estereótipo de “loura burra” e, literalmente, “emburrecer”.

Hipnose

Fonte da imagem: Reprodução/Mirror

Para realizar seu sonho absurdo de diminuir o próprio Q.I., Blondie começou a fazer sessões de hipnose – ao todo já foram 20! – com a finalidade de ficar menos esperta. O esforço está dando resultados e, segundo ela, em declaração publicada no site da Mirror, alguns sinais de burrice já estão aparecendo: a loura está cada vez mais desorientada.
“Recentemente eu fui buscar um amigo no aeroporto e não conseguia lembrar se deveria ir para a ala de embarques ou de desembarques”, comemora a Barbie humana. Se você acha que isso é pouco, saiba também que ela ficou perdida por três horas quando ia até a casa da mãe, onde ela nasceu e passou a infância.
A pergunta que não quer calar é: mas afinal a Barbie era burra? De onde Blondie tirou essa ideia? O preconceito com pessoas louras existe há algum tempo, mas a boneca em questão nunca pareceu desnorteada da maneira como Blondie ficou depois da hipnose.

Um pouco diferente...

Fonte da imagem: Reprodução/Mirror
O objetivo da loura é ser vista como uma boneca inflável – de novo: e o que a Barbie tem a ver com isso? – e, segundo ela, ficar menos inteligente faz parte desse processo. Atualmente desempregada, Blondie paga suas contas e suas cirurgias com o dinheiro que recebe de homens que pagam para vê-la vestida como a Barbie.
Para finalizar, ela já se antecede em responder quem a julga: “As pessoas podem me criticar, mas isso é o que eu sou. Eu quero que minha transformação seja dos pés à cabeça, do lado de dentro e do lado de fora”. E aí, o que você achou dessa história?




Fonte(s)
Imagens
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog