Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

POLÊMICA!!! Para defender honra da filha, pai convida acusado de estupro para jantar e o mata após tortura

JOVEM TERIA ENGRAVIDADO APÓS ABUSO SEXUAL PROVOCADO POR UM HOMEM CASADO DE 45 ANOS (Foto: GETTY IMAGES)


O pai de uma adolescente de 14 anos, vítima de estupro, convidou o acusado do abuso sexual para jantar e o matou por estrangulamento após torturar seus genitais enquanto o homem estava amarrado à uma cadeira. Os dois crimes aconteceram em Nova Delhi, na Índia.
 
A morte do homem aconteceu dois meses após ele, supostamente, ter violentado a jovem e a engravidado, informou o site "Huffington Post".
"Queimei seus genitais pela primeira vez e ele gritou. Fiz novamente e ele estremeceu. Na terceira vez, não se moveu. Estava morto", contou o pai da menina. "Não queria matá-lo", ponderou.
Após o crime de vingança, o próprio homem se entregou à polícia local dizendo que não tinha a intenção de tirar a vida do acusado. O objetivo era torturá-lo.
"Baseado no depoimento, enviamos uma equipe para localizar e recuperar o corpo, que foi encaminhado para exames. Sua família foi informada", contou um porta-voz da polícia.
O pai da adolescente, que permanece detido, ficou sabendo sobre o abuso sexual quando um médico lhe contou que a filha estava grávida. Sua decisão foi fazer justiça com as próprias mãos.
O incidente não é o primeiro caso em que cidadãos torturam acusados de crimes sexuais na Índia. No mês passado, um homem foi castrado por uma milícia após ser flagrado tentando estuprar uma adolescente.
O país enfrenta, nos últimos meses, uma onda de estupros contra mulheres, que geram comoção entre os moradores. Alguns deles preferem não esperar pela polícia e decidem agir por conta própria.
Mas a polícia local afirmou que os responsáveis pelas castrações serão, também, punidos pelos crimes. "As pessoas não podem fazer justiça com as próprias mãos. Por mais deploráveis que sejam os crimes, a lei e a ordem precisam ser mantidas. Pedimos que aqueles que cometeram crimes se entreguem antes que os encontremos", disse por porta-voz.



Revisa Marie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog