Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulher pega marido com amante em cinema durante sessão de ‘Cinquenta Tons de Cinza' em Recife (VÍDEO)

 

Parece piada, mas não é. Uma mulher pegou o marido com a amante durante uma sessão do filme Cinquenta Tons de Cinza e o ‘tempo fechou’. O flagrante, registrado em vídeo, não demorou a cair na internet e viralizar.
Segundo o jornal Diário de Pernambuco, a confusão aconteceu na capital do Estado, em uma sala do Plaza Shopping Recife, em Casa Forte. Nas imagens, é possível ver uma mulher transtornada puxando a camisa e agredindo um homem.
Enquanto parte do público prefere não dar bola e continua assistindo ao filme, outra para tudo o que está fazendo para acompanhar a briga e colocar um pouco de lenha na fogueira. Alguns reclamam, ironicamente, pedindo para assistir o filme de novo em outra sessão.
Ainda de acordo com o jornal, o Shopping Plaza Recife confirmou o tumulto, dizendo que a mulher estava na sessão do filme e LÁ DENTRO viu o marido com a amante. A briga teria durado dois minutos e seguranças foram chamados para retirar o casal. A projeção seguiu até o final sem novos incidentes.
O filme Cinquenta Tons de Cinzaregistrou outras situações no mínimo curiosas no Brasil e em outros países. Em São Paulo, pais levaram crianças para assistir ao filme, cuja classificação é de 16 anos. Na Escócia, três mulheres foram presas por incomodarem e depois agredirem um homem. No México, uma mulher foi retirada do cinema após uma sessão de masturbação, flagrada pelos demais presentes.

Assista o Vídeo!
 





Fonte:Yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog