Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Motivos bizarros que interromperam casamentos em pleno altar!


Top 10 motivos bizarros que interromperam casamentos em pleno altar
Chegou a hora do casamento, o momento mais esperado do ano para os noivos, onde toda a família estará presente e todos os olhares focado para a noiva, alguns para o noivo, claro… Mas nem sempre acontece conforme o esperado… Veja!

1) PADRE SUSPENDE CERIMÔNIA DE CASAMENTO AO VER NOIVO NO ALTAR DE “BARRACA ARMADA”
Aconteceu numa Igreja em Plácido de Castro, no interior do Acre. O Sacerdote Avelino Dalcantara deixou os noivos e todos os convidados perplexos, ao recusar a dar continuidade a uma cerimônia de casamento quando observou que o noivo estava visivelmente excitado no altar sagrado. O noivo, Carlos Teixeira Coelho, de 19 anos, confirmou que estava realmente “animado”. Ele justificou o “delito” dizendo que estava namorando a noiva há dois anos sem qualquer relação sexual. O seja, enquanto todos se emocionavam com a união, ele estava em contagem regressiva para a noite de núpcias.

2) PADRE INTERROMPE CASAMENTO POR CAUSA DO DECOTE DA NOIVA
Ver os dotes da noiva foi demais para um padre de Maceió, Alagoas. O decote do vestido, nas costas, mostrava uma pequena parte do derriere. O padre então mandou confirmar se a noiva usava calcinha, constatou que além de estar sem calcinha ainda estava com a ‘perseguida raspada’. Padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’ no Bairro do Vergel, deixou a professora Enislene Alcântara, de 25 anos, desolada. Ele argumentou que é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas. Disse ainda que a ministra da Eucaristia havia notado que a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é um flerte com a pedofilia. Resignado, o casal saiu dizendo que faria o matrimônio num terreiro de umbanda. Já o padre Jonas deixou afixado na apostila do curso de noivas dois avisos: ‘noiva sem calcinha é satanás na cabecinha’ e ‘vagina careca é o diabo na boneca’.

3) BRIGA QUE ACABA EM MORTE IMPEDE CASAMENTO
Uma tragédia interrompeu um casamento evangélico no Alto de Ondina, Bahia. Os três irmãos do noivo foram baleados após uma discussão na porta da Igreja por causa de um som alto, e um deles não resistiu aos ferimentos. Adson Santos Nascimento, 29 anos, foi espancado por convidados da cerimônia e por populares que presenciaram o momento em que ele disparou contra Marivaldo de Oliveira Santos, 36 anos, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, 45 anos, e Valter Bonfim da Conceição Santos, 47 anos.

4) PRESBÍTERO MORRE DURANTE CASAMENTO EM PLENO ALTAR
Um presbítero de 87 anos de idade, da Igreja Assembleia de Deus de Botucatu, SP, deu seu último suspiro no altar, enquanto uma moça canta o verso ‘Chegou a sua hora…’. Meio minuto depois, o pastor percebe o acontecido e o culto prossegue, com alguma agitação atrás da cantora. Depois, o pastor lidera a cerimônia no cântico do hino ‘Mais Perto Quero Estar’.

5) PADRINHO PERDE AS ALIANÇAS DO CASAMENTO E IMPEDE A CERIMÔNIA
Este caso aconteceu no Reino Unido. Os noivos Elizabeth Gray, 29, e Lewis Aubrey, 31, e os padrinhos tiveram procurar pela aliança depois que o padrinho derrubou no altar. A joia simplesmente desapareceu. Até os convidados se deitaram no chão para procurar a aliança.

6) PADRE SE RECUSA A CONTINUAR COM A CERIMÔNIA APÓS ‘BRINCADEIRA’ DA NOIVA
A austríaca Tina Albrecht pagou caro por responder brincando ‘Não’ ao padre na hora de confirmar sua vontade em se casar. Ele se recusou a dar prosseguimento à cerimônia. Como resultado, todo o casamento teve que ser cancelado. Era para Tina Albrecht, 27 anos, se casar com Dietmar Koch, 29, em um castelo em Steyr, Áustria. Há uma lei austríaca destinada a impedir casamentos forçados. Se qualquer uma das partes responde ‘não’ à pergunta-chave, o casamento é cancelado e não pode ser remarcado durante um período de 10 semanas .

7) NOIVO MORRE NO DIA DO CASAMENTO E NOIVA SÓ FICA SABENDO NA IGREJA
Caso ocorrido na cidade de Anápolis, Goiás. Um homem de 28 anos morreu em um acidente de motocicleta cerca de 2 horas antes de seu casamento. A noiva soube da fatalidade quando estava na porta da igreja, se preparando para entrar. Todos os convidados já estavam na igreja. A maioria voltou para casa e, horas depois, teve de ir ao velório.

8) CANSADO DE ESPERAR, FILHO INTERROMPE CERIMÔNIA DE CASAMENTO

Filho entediado interrompe cerimônia de casamento do pai com sua ex-madrasta na China. O caso se espalhou nas redes sociais, de acordo com a mídia chinesa, de fato este absurdo realmente ocorreu. Um jornalista local que noticiou o caso na época, ainda se questionou: ‘É possível que após vários anos de união estável ainda haja essa intolerância entre um casal que não possa resistir diante da marra de uma criança?’.

9) CASAMENTO TERMINA EM BRIGA ENTRE NOIVA E AMANTE DO NOIVO
Um casamento na cidade de Shenzhen, na China, terminou em briga entre a noiva e a amante do noivo. Grávida, a amante foi vestida de noiva até a cerimônia do casamento e se envolveu em uma briga com sua rival oficial. Assista ao vídeo!

10) NOIVO TEM ATAQUE EPILÉTICO NO ALTAR E NOIVA SE CASA COM CONVIDADO
Este último motivo bizarro foi o que influenciou toda postagem. Uma noiva indiana acabou trocando o futuro marido por um convidado durante o casamento, após o noivo sofrer um ataque epilético durante a cerimônia. O noivo, Jugal Kishore, estava prestes a dizer o ‘sim’ quando sofreu o ataque, desmaiou e foi levado ao hospital. Indira, de 23 anos, ficou injuriada ao saber que o noivo sofria de epilepsia e chamou um convidado para se casar com ela. 


Fonte:Notícias Bizarras
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog