Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pode? Homem investe 230 mil reais para construir casa idêntica à dos Simpsons




Homem investe 230 mil reais para construir casa idêntica à dos Simpsons



Diretor de empresa estrangeira, 35 anos, quer construir casa idêntica à da família Simpsons, e vai investir, inicialmente, aproximadamente 230 mil reais na obra. Fã da série, ele pretende morar com a esposa e filho. A agência de notícias Interfax, informou que a empresa de construção Nanokarkas, já foi contratada para dar início à construção da casa.
Outra réplica totalmente igual à casa da família Simpsons foi construída por Kaufman & Broad Home Construction em Henderson, Nevada (EUA), em 1997. A rede de televisão Fox, que transmite a série “Os Simpsons”, juntou-se com a empresa de construção e a empresa de bebidas Pepsi para sortear a casa como grande prêmio em um concurso chamado “The Simpsons Casa Giveaway.” No entanto, o vencedor do concurso optou por um prêmio em dinheiro, deixando a casa aos caprichos do mercado. Logo foi remodelada e agora tem pouca semelhança com a casa dos Simpsons.



Fonte: The Moscow Times
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog