Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Minhas bonecas são meus filhos?

"Minhas bonecas são meus filhos”, diz americano que coleciona brinquedos desde os anos 1980

      
  Reprodução/Daily Mail
Um americano de 41 anos é apaixonado por bonecas e têm mais de 600 exemplares do brinquedo. Para Dan Knowlton, as bonecas são como seus filhos. Ele já gastou milhares de dólares comprando as bonecas de pano, mas tem uma que é sua preferida: a que parece um repolho.
  Reprodução/Daily Mail


Dan, que mora na Geórgia e tem bonecas em três dos quatro quartos de sua casa, passa várias horas por semana cuidando de seus “filhos”, mudando as roupas e espanando camas, cadeiras e prateleiras onde as coloca. Ele parou de contar quantos exemplares tem desde que atingiu a marca de 600, há cinco anos.
Reprodução/Daily Mail


A mania começou em 1983, quando tinha 12 anos, depois que viu fotos de bonecas de pano em um jornal. “Amei-as de imediato porque eram diferentes”, explicou ao jornal britânico “Daily Mail”. Seu maior sonho, agora, é conseguir uma Helen Blue. “Ela custa por volta de 15 mil dólares (cerca de R$ 30 mil). Vou ter que ganhar na loteria em primeiro lugar”.



Fotos: Reprodução/Daily Mail
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog