Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

E agora?! Tatuagens orientais que não saíram como deviam e têm significados alterados

 

      
   Reprodução
A TATUAGEM ERA PARA SIGNIFICAR "EU SOU UMA DEUSA", MAS PARA QUE SIMBOLIZASSE ISSO UM DOS SÍMBOLOS PRECISARIA SER DIVIDIDO EM DOIS
 
As tatuagens com caracteres orientais são das mais procuradas em estúdios especializados hoje em dia. No entanto, nem sempre saem como deveriam. O blog Hanzi Smatter reúne registros de tatuagens que, por falta de cuidado dos profissionais, ficam com alguma falha e tem o sentido completamente alterado do original.



Reprodu
ENIGMÁTICA: A TATUAGEM FICOU VIRADA DE CABEÇA PARA BAIXO
 
Em uma delas, que era para ter escrito “Homem com Medo”, o resultado foi “Homem do Caixão”. Em outra, que deveria significar “cadela”, saiu “prostituta barata” na pele do cliente. Há ainda um caso em que a palavra com sentido de “Fidelidade” resultou em “Talharim”.



   Reprodução
OUTRO SÍMBOLO QUE FICOU INVERTIDO DE CABEÇA PARA BAIXO
 
Há ainda situações em que as palavras tatuadas não tem nenhum significado. Tian Tang, autor do blog, não consegue sequer identificar a ideia original da pessoa antes de fazer a tatuagem.




Fotos: blog Hanzi Smatter.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog