Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Insatisfeita, esposa pede divórcio porque marido não faz sexo até três vezes por dia!

Insatisfeita, esposa pede divórcio porque marido não faz sexo até três vezes por dia!
Árabe disse que marido não tem atendido suas necessidades de sexo de duas a três vezes por dia (Foto: Think Stock)

Juiz responsável pelo caso, nos Emirados Árabes, sugeriu que mulher procurasse ajuda médica, mas ela recusou, alegando que o marido é que precisa ser examinado


Uma mulher de Dubai, nos Emirados Árabes, foi à justiça para pedir o divórcio do marido que, segundo ela, não tem realizado seus desejos sexuais. De acordo com o site Gulf News, na justificativa para o fim do casamento, a esposa afirma que o marido não está apto a satisfazer suas necessidades sexuais, que seriam de duas a três relações por dia.

À corte, a árabe disse que o casal tem feito sexo de  três a quatro vezes por semana. O juiz responsável pelo caso sugeriu que a mulher procurasse ajuda médica, mas ela recusou, alegando que o marido é que precisa ser examinado.

De acordo com o Gulf News, a corte informou à mulher que a justificativa para o divórcio, que ela descreveu como danos ao casamento, não é suficiente para que ela deixe o marido. “A esposa insistiu que o marido falhou em satisfazer suas necessidades. Na ação, ela afirma que ele deveria estar preparado para satisfazê-la sexualmente ou aceitar a separação”, disse uma fonte, que não quis ser identificada.

O marido, segundo o site, foi aconselhado a se submeter a exames médicos para verificar se ele é “saudável e capaz de satisfazer as necessidades sexuais da esposa”. Uma nova audiência deve ser marcada em breve.




Fonte:Revista Marie Claire